Nosso finde! *-* Sábado, mami foi colocar um negócio dum cílio postiço e a neném ficou com nossa mamãe.. Nossa mamãe quase pediu pra sair.. Domingo, um colar arrebentado e uma piranha quebrada. Que tal?
Postagens
Mostrando postagens de janeiro, 2017
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Mãe booba que só essa... Dia desse, Bia chega cheia de cartinha na bolsa (como sempre! Fazer o que? É a menina mais popular da turma!). Pra minha felicidade, não é cartinhas dos gatinhos (não ainda.. quer dizer, vou botar nego pra correr!!!!!), era cartinhas das amiguinhas... As cartinhas, todas bem parecidas como se espera... "Bia is the best!" "I love you!" Mas, uma delas me chamou a atenção... E ela dizia: "You make me happy!" Chorei. Como Deus é bom! Deus me deu essa felicidade de ser mãe de uma bênção que onde vai, leva felicidade, alegria, sorrisos e bagunça, claro! Eu louvo a Deus pela bondade Dele comigo e por me confiar um presente tão abençoado desse! Te louvaremos sempre, Senhor!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Agora à noite, antes de dormir... "Filha, você precisa orar. Se você não orar Papai do Céu vai falar "olha, essa menininha não orou. Vou dar um pesadelo pra ela!". "Não, mãe. Papai do Céu não faria isso. Ele me protege!", Bia respondeu com uma mãozinha aberta para os céus! Glória a Deus! Obrigada, Pai. Sou grata pois nessas situações posso ver que estou fazendo tudo certinho, louvado seja Teu nome pois sei que ela é uma jóia preciosa, um vaso escolhido Teu. A TI toda honra e toda glória!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dia mais brasileiro in London! Pra começar o dia? Uma capoeira de leve.. Fomos cedinho, encontramos nossa amiga Luna e Cláudia, sua mamãe e uma amiguinha da Luna, Ivy. Partimos! Adivinha? Pertinho do meu trabalho, onde estou quase toda noite... hahahha Foi uma delícia! Bia arrasou!!!! Aquecimento... Mais aquecimento! Rodinha de capoeira, com direito a palminhas... Bia entrou na rodinha! Mais gingado! Olha esse show! "Marinheiro só!" Amamos!!! Foi muito muito gostoso! Em seguida... Fomos comer uma deliciosa comida brasileira! Nhami! Que delícia! Com direito a feijoada e tudo! :P E eis que surge uma pérola... Eis que eu solto, "Olha, tem charque! Nunca mais tinha visto isso!" Bia: "Mãe, você come tubarão!!!!" Hahahahhahahah 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Kids! Ahhahaha Agora, queremos investir mais em capoeira, pois ainda estou na meta "gostosa até os 30!" Obrigada, Papai do Céu! Tu És bom! Sempre!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
E hoje foi um dia muuuuito especial e divertido (já vai pro nosso potinho da felicidade!) Light Festival in Canary Wharf! Que delícia de dia! Que menina mais sapeca, nunca vi! Pensa numa criança que aprontou a tarde toooooooodinha!!!! Hahahahaha Saímos da escola direto pra lá! Foi mt bom! Saímos quase as 6:00, detalhe que eu trabalhei ainda.. ahhaha O que mãe não faz por seus filhos, né? Hahahaha Pois bem... sem lenga lenga que eu quero é foro (como dizem os americanos! :p)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dois dias de Toyhouse! Estávamos com saudade da "casa do brinquedo"! Hahaha E hoje foi o dia do cooking club! Dia de fazer bolo de cenoura! Nhami Foi bem divertido, as amiguinhas da Bia não tem ido... mas, tudo bem! :) Vamos ensinar o passo a passo em foto: Comece limpando a mesa... Rale cenoura e vá acrescentando os ingredientes... Misture bem... Adicione na forminha.. Leve pra assar! A receita! Assou? Pode comer! Olha como ficaram lindos, gostosos e saudáveis! :) Obrigada Paizinho!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Pérola da Bia Pérola do dia Hahahahha Quando eu lembro, eu coloco... realmente são muitas diariamente! Glória a Deus! Hahahha E hoje... Estávamos brincando e fui arrumar a bagunça da Bia bagunça da mãe, e o quarto estava uma zona, aí eu reclamando da Bia: "filha, esse quarto está uma bagunça! Eu arrumo todo momento e sempre está bagunçado. Como pode fazer tanta bagunça?" E ela responde: "ah, mãe acho que isso é um dom. Meu dom!" Eu já tava me acabando de rir e pensando, será que ela sabe o que é um dom? " tá, e o que é um dom?" "Ah é algo que a gente faz bem feito!" Hahahahhahah Obrigada Jesus!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Paaaaaasseio de ontem... Poderia ter colocado ontem? Poderia. Coloquei? Não coloquei.. Pq? Não sei... Anyway, como diz minha doçura... Vamos aos fatos e fotos. Ontem foi o dia do nosso passeio ao centro para ver as luzes... E que delícia de dia! A tarde começou a chover e pensei que fosse chover no finzinho do dia... e não! Inclusive fez bastante sol, sol este que quase nos atrapalhou de ver as luzes direito! Hahahah Chegamos lá logo cedinho, após a escola da minha princesa, pega trem daqui, sobe escada dali... tcharã! De cara, os anjinhos... tava muito lindo! Olhamos tudinho, fomos andando e admirando. Chegamos até a tirar foto do claro ainda, mas não estava legal e fomos passear mais! E fotos e mais fotos... E andamos e vimos as bolinhas brilhosas, bolinhas e bolonas... estrelas... Tudo lindo e iluminado! Aí, lembrei de um lugar que fica super decorado todos os anos mas... eu não sabia o nome do local, onde ficava e nem nada! Hahahhaha Enfim... Fomos andando e anda...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Primeiro dia do ano 2017! Como já me soa bem esse ano, ano este que Deus nos deu a graça de adentrarmos e esperarmos e fazermos o melhor! Sim! 2017, 7 anos do amor da minha vida, 30 pra mim! Wow Esse ano, creio que será o nosso ano! Creio que nosso Deus tem reservado nossa vitória! Eu creio! Muita coisa não tem sido fácil não, mas sei que esperando em Deus o melhor e agindo, Ele ajudará! Louvado seja Teu nome em nossas vidas, Senhor, hoje, em todo 2017 e enquanto aqui estivermos! Deus é conosco!