Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015
Imagem
Tem coisa melhor nessa vida do que ser crianca? OOOO coisa boa.. nada de preocupacao, exceto a hora de brincar, comer, brincar mais um pouco.. brincar mais ainda! hahahahha Gracas a Deus temos uma familia maravilhosa e pude ter uma infancia deliciosa, numa cidadezinha do interior onde podia ter tooooda a liberdade para brincar nos quintais dos vizinhos, brincar de policia e ladrao, amarelinha, pular corda, elastico, pira se esconde, pira cola, pira alta.. pira tudo! Brincar demais.. correr demais, machucar demais, ser cortada por "tiririca" demais! mas, aproveitar! Tempo que nao volta, ate pq sabemos que as coisas mudaram muito e hoje em dia para ter confianca de deixar uma crianca brincar tao livremente, ja e quase impossivel, somente aos olhos atentos de pais e maes (e de nosso Todo Poderoso Deus por todos nos). Creio que eu tenha curtido tanto minha infancia, acho que eu brinquei de verdade de correr como um moleque (incluindo futebol vale tudo, etc.. afinal, os mole...
Imagem
Final de semana preguicoso... gracas a Deus um break pra gente, sempre tudo tao agitado, tivemos um fim de semana para relaxar... Sabado, saimos somente para comprar umas coisinhas mesmo e voltamos, a noite fomos a igreja e voltamos pra casa. Domingo, esse sim foi um dia preguicoso.. nem saimos nem pra ver a rua. Tudo bem que amanheceu um dia beeeem feinho, meio chuvoso e tal, mas a tarde... a tarde, estava tudo lindo! Quem disse que Bia quis sair? Nao! Quis ficar com mami o dia todo! Eu amei tb, exceto pelo fato dela querer fazer todas as macacagens, que ela faz na rua, na minha cabeca, perna, bracos... etc.. (mentira, mami ama! mami apronta junto, mami e louca junto!). Enfim, final de semana em casa, familia, bem preguicoso! Esse domingo pintamos, brincamos de boneca, mundo Poly, apresentadora, arte manual e uma novidade: Bia aprendeu a jogar baralho! Sim! Uma bela jogadora, ganhou muito (sorte de principiante? mae/cumadre) estava toda empolgada, queria jogar pra sempre! hahahah...
Imagem
OK. Eu preciso estudar ingles? Sim! I know, but I can't! I wanna write here! hahahhah Tantas coisas se passaram, todo dia em nossas vidas a gente inventa  aventuras e diversao e brincadeiras e.. tudo tao abencoado! Minha vontade e postar tuuuuuuudo que ja passou, sabe? Uma compilacao de melhores momentos? Tipo umas 3000 paginas? hahahahha Enfim.. Vim falar de um dia muito divertido que tivemos, afinal mes de junho e o mes dela e o mes de fazer todas as vontades dela (reza a lenda que eu sempre faco todas as vontades dela sempre, mas sabemos que nao devemos acreditar em lendas, ne? :x) O diiaaa na funfair!!!! Preciso confessar: nao sei de onde essa crianca puxou tanta coragem, peeeeensa numa mae medrosa (se bem que nos meus aureos anos de juventude eu era bem corajosa sim! Descobri de onde veio!) Ela queria tooodos os brinquedos! Piracao total! Ta que esse park era pago, aqui no verao sao todos gratis! Delicia pura! Nao vemos a hora! #vemverao ...
Imagem
Dia de caça ao inseto! Sim, sim, sim! Somos as caça-insetos mais eficientes de London! Mãe de menina também caça inseto, quem disse que não? Pois a minha menina-moleque ama as joaninhas e insetinhos diferentes! O sonho: pegar uma borboleta para sua coleção. Viemos em casa pegar o kit insetinho e ir à caça... caça daqui, caça de lá! Suuuuper divertido, com direito à dancinhas e gritinhos aterrorizados ao ver uma abelha voando! Em um momento, ela viu uma espécir nova de aranha e logo pensei em catalogar.. "Mãe, sabe que aranha é essa? A aranha-pálida! Ela é assim porque não come bem!" Risos e mais risos Tudo é delicioso com ela! *-* Saldo do dia: duas joaninhas, um bichinho estranho, uma formiga e uma moeda de 5p! ahhahahhaha *desconsidere a cara de mae cansada!
Imagem
É.. o verão tá chegando!!! Sol, calor, parks molhados, crianças saltitantes, pernocas de fora! Hahahha Ê verão bom! Com um booooom gostinho de verão hoje, no park.. curtimos mto! Brincadeira na água (que já está funcionando! Êê) Criança empanada na areia com direito a fundilho cheio de areia! Êê Coisa boa Hoje brincamos com a Sara (uma das bests friends forever de Bia!): diversão pura!
Imagem
Outro dia que preciso postar aqui, e como quero atualizar os fatos atrasados.. esse nao poderia faltar! 14/06/2015 aniversario da minha princesa! 5 anos se passaram, assim que ela nasceu nos tinhamos um blog que por conta de falta de senha.. perdemos o blog, enfim.. retomando e atualizando nossa vida e o que Deus tem feito por nos.. Deus e bom o tempo todo, nos somos falhos o tempo todo e carentes da misericordia Dele. Voltemos ao grande dia: Coemcando a organizacao de tudo, beeem antes claro. Nao seria festao, seria festinha. Mas, quem disse que nao da trabalho? E os gastos? :O Foi o ano que fiz tudo sozinha, corri atras de decoracao, dos doces e salgados (ta que nao fui eu quem fez) mas, fui atras. hahahha. bolo, esse deu trabalho (tb nao fiz! hahah). Em Londres, ha uma bencao de uma loja chamada Poundland, tudo de verdade custa um pound (to pra ver um dia que vou achar ate uma cama, um carro la!) Toda a parte de festa de la e maravilhosa, brinquedos.. tudo! Enfim, esta loja f...

Nosso final de semana 20/06/2015 e 21/06/2015

Imagem
Primeira postagem e muita expectativa!!! Nao estou criando um blog para vizualizacoes e sim para guardar e recordar momentos tao especiais de minha vida e de minha filha. Momentos que vivemos com muito amor e aventuras e que quero ter o prazer de mostrar a ela daqui ha uns 10, 20, quem sabe 30 ou mais anos. Minha intencao e falar da nossa vida e de assuntos que ja passaram tambem... Atualizar sempre e falar do nosso Deus e de como Ele e bom conosco. Para comecar vou falar de nosso fds: Sabado amanheceu chuvoso, com cara de poucos amigos... e tinhamos uma agenda lotaaada pela frente! Acordamos cedo, quer dizer, Bia acordou e nos acordou cedo! Ela acorda, a casa acorda! ahhaha De cara, fomos a feira, compramos umas besteirinhas e um presente para uma amiga de minha mae que estava fazendo aniversario. De tarde tinhamos o "Dog Show"! Foi uma delicia, muita brincadeira (tudo bem que nao estava o bouncy castle) e o principal muuuuuitos cachorrinhos!!! fofinhos, pequenininhos, g...