Nosso final de semana 20/06/2015 e 21/06/2015

Primeira postagem e muita expectativa!!!
Nao estou criando um blog para vizualizacoes e sim para guardar e recordar momentos tao especiais de minha vida e de minha filha. Momentos que vivemos com muito amor e aventuras e que quero ter o prazer de mostrar a ela daqui ha uns 10, 20, quem sabe 30 ou mais anos.
Minha intencao e falar da nossa vida e de assuntos que ja passaram tambem... Atualizar sempre e falar do nosso Deus e de como Ele e bom conosco.
Para comecar vou falar de nosso fds:
Sabado amanheceu chuvoso, com cara de poucos amigos... e tinhamos uma agenda lotaaada pela frente! Acordamos cedo, quer dizer, Bia acordou e nos acordou cedo! Ela acorda, a casa acorda! ahhaha De cara, fomos a feira, compramos umas besteirinhas e um presente para uma amiga de minha mae que estava fazendo aniversario. De tarde tinhamos o "Dog Show"! Foi uma delicia, muita brincadeira (tudo bem que nao estava o bouncy castle) e o principal muuuuuitos cachorrinhos!!! fofinhos, pequenininhos, grandinhos.. liiiindos! Bia? Agarrou todos. Pirou. Correu. Queria "arrupiar" todos! hahhaha









Mais tarde tinhamos a patinacao no gelo, um evento de uma igreja muito legal. Evento free para reunir todo o povo de lingua portuguesa que mora aqui em Londres. Um grande e feliz evento para a familia! La iamos, nos! Mas, antes fomos na casa da tal amiga de minha mae para o tal aniversario para comer um tal churrasco, nisso o que acontece? Cai toda a chuva do ano de 2015 num dia so! hahah e esperamos e esperamos, Bia nao estava se contendo de vontade de patinar! Eis que, 10298183662 horas depois a chuva passa e vamos...
Que lugar lindo!
Que lugar graaande!



Que pista de patinacao incrivel!
Amamos tuuudo!
Patinamos horrores, Bia amou! Patinou que nao parava, uma verdadeira patinadora. Eu cansei mil vezes e ela euforica patinando. Gracas a Deus pela vida de tios e tias! Ufa! ahhaahah
Ainda teve, adivinha o que? Bouncy castle! Diversao pura! Que dia gostoso!




No domingo, Bia amanheceu com uma tossezinha alergica e enjoada. Dormiu mal.. Ficamos em casa de boa, tivemos um almoco especial feito por "nossa mamae" com a visita de uns amigos,depois fomos visitar a casa dos pastores, o pastor de nossa igreja operou e tava se recuperando.
No fim do dia, assistimos um filminho gostoso com pipoca, filme do dia: Cinderela 2. Confesso que acabei dormindo no meio do filme mas, "tudo sob controle". hhahah
Deus abencoe nossa semana e de todas as familias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog