Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015
Fiiiiiiiim de semana prolongadim, bank holiday na segunda e com direito a fim de semana preguiçosamente chuvoso! Sabadinho em casa, ainda fomos nas nossas famosas lojinhas da frente de casa dar uma peruadinha e comprar umas besteirinhas (inclusive a tal sombrinha das princesas que devia há tempos para ela e um roupão da pantera cor de rosa -postareiiii fotos!-). Ida as compras debaixo de chuva, diga-se de passagem usando a nova sombrinha das princesas. Volta pra casa com chuva... dia bebem friozim mesmo! A noite, coooooooorre pra igreja! La estava uma amiguinha de Bia (fogo na roupa como ela!), brincaaaaaaaram no softplay da igreja e gastaram as energias acumuladas! After church? Pizza! Pedir ou Take away? Casa da pastora pra pedir uma pizza -detalhe que já era quase 00:00! e a DLR pra voltar?- Chegou pizza, coooooooome depressa! hahahaha Vambooooora que é a última DLR! Bia foi dormir quase 01:00! Domingo? Acordamos as 11:00, café/almoço almoço/lanche (bife, farofa e feijaozi...
Imagem
Estamoooos de volta!!! Sim! 10 dias sem net e muuuuuuitas descobertas! Que lugar delicioso, que casa agradavel, quintalzinho, parks novos, poundlands (yes, we have!), amizades novas (somos rapidas, ne? hahahha) Deus e bom o tempo todo! Vou tentar resumir esses 10 ultimos dias aqui... diga-se de passagem, deliciosos dias! Dia da mudanca.. Zorra e bagunca e poeira (x)                              Dormir como da (x)                              Costas acabadas (x)                              Caixas e caixas (x)          ...
Imagem
Pára tuuuuudo! Mudança à vista!!! hahahhaha Nem comentei aqui no blog mas, estamos nos mudando de nosso flat aqui em Mile End. Sim, esse foi o flat que nos recebeu as duas vezes que viemos à London e sou muito grata a Deus por esse espaço que tanto nos acolheu. Mas, está ficando caro viver mais no centro de Londres e resolvemos buscar algo mais em conta para todos e um bom lugar, claro! Beckton. À princípio, Bia continua na mesma escola (irei vir todos os dias trazê-la aqui em Mile End, tudo bem que são uns 20 minutos by bus) iremos acordar mais cedo e Let's go! O local, pelo que falaram - já que ainda não conhecemos, somente os titios- é muuuito bom, vimos fotos tb. Tem parks, supermercado, GP, Stratford e tudo beem pertinho de nós! Enfim... caixas, poeiras, joga cacarecos, alergia, empilha e em meio a tuuuudo isso, cuidar de uma sapeca e levar pra tuuudo que é canto, não é fácil! hahahahahhah Inclusive, como todos os dias graças a Deus, fomos dar um rolé mas, antes, eu tive...
Imagem
Dia frrrrrrio, chuvooooooso... cara de que? Museu! Foi muita chuva pra um dia só e pouca paciência na mãe também! RUA! Ficar em casa empacotando as coisas (Yes, iremos nos mudar!), e a criança sem nada pra fazer dá nisso. Também, precisamos sair todos os dias, claro. Chuva, lama... caos Havíamos marcado com o Seb no museu e precisávamos ir (Bia estava toda gatinha pra encontrar ele, afinal como ela diz "A gente se aaaaaama!"). Pintura facial do dia. Adivinha? Borboleta com muitas flores! hahahah Depois, softplay e casa. Dia mais "tranquilo". Obrigada, Deus. A caminho do museu, ja beem equipada. Verao? Atividade manual Binoculos Pintura facial, LINDA! *-* Brincando com o amigo ... com direito a massinha e tuo! That's all
Imagem
Sporting Carnivaaal in Stepney Green Park! Foi tão tão gostoso! Tantas atividades, brincadeiras e diversão! :) Fotos e fotos pra registrar!!!
Teeeerça nubladinha... Depois de um fim de semana agitado, bem como uma segunda cheia de atividades... eis que, um dia mais sossegado! eeer... mais ou menos... hahahha Começo do dia na casa de Luna ( dessa vez sem Tatati), brincamos e brigamos - eu com uma bruta dor nas costas quereeendo um sossego.. quereendo deitar... tive que mandar a dor pras cucuias e ir apartar brigas). Enfim, cheia de cansaço afinal, não poss me dar  luxo, fomos para o Ragged Museum à pé claro e ao som de "tá doendo meu pé" ou "se carregar ela vai ter que me carregar tb" chegamos ao museu (após parar no bazar das tias da igreja e descolar uns bichinhos fofinhos), adivinha: MUSEU FECHADO! Só abre quartas e quintas! Essas palavras ecoaram em  minha mente... além dos "eu queria ficar no museu!". Let's go to the park! Seb e Lucy and  Max estavam lá!  Ufa!  Primeiramente, festival de xixi no matinho hahaha e zoeira!  uhuuuuuuuuuuul  Brincadeiras, corridas e hoje foi o dia d...
Imagem
 Trip to Clissold Park - Dia 07 de agosto! Aaaaah ferias deliciosas!! Nao podia faltar o Clissold Park. Um dos melhores parks em Londres para as criancas, tem uma fazendinha, uma piscina, laguinho e um grande e legal park! Que delicia! Um park pra passar o dia.. mas, fomos mais ou menos na hora do almoco, para fazermos um picnic no park! Hmm delicia! Wrap com franguinho, frutinhas... tudo armado na graminha, pegando um solzinho de leve e... pera! Um cachorro, dois cachorros passando.. quando de repente, um deles comeeeeu uma de nossas comidas! Oooooh, nao! hahahhaha foi tao engracado! Apos esse "incidente"... PISCINA!!! Delicia! Apesar que tava meio friozinho, mas foi boooooom demais! A caminho do park O nosso picnic
Imagem
Sim, sim, sim, sim, sim!!!!!!!!!!!!!!!!!! Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeve bao o fim de semana! uhuuul Sabadao gostoso de sooooool e muuuuitas aventuras! Que dia gostoso! Dia de "Brazilian Day". Ok que a gente nao foi pra ver a Gabi Amarantos "tremer" hahah fomos pra prestigiar uma amiga de mami que estava divulgando seu trabalho de pintura reunindo uma galerinha pra pintar um quadro e nos, claaro, fomos. Na verdade, eu queria ver tanto se tinha comidas brasileiras (principalmente, um vatapa pra uma crianca com tanta vontade de comer). Foi bem divertido, tava muuuuuuuuuuuito lotado mas, conseguimos pintar o quadro. Obra de arte pronta! Apos isso, estava muito cedo (e lotado o local), fomos desbravar Londres (eu, Bia e nossa mamae). Que bela ideia! Chegamos a um lugar delicioooso, andamos um monte ainda... ate que chegamos a um lugar incrivel! Sabe aqueles lugares agradaveis que parecem ate um sonho? Pois e.. Musica na beira do Tamisa, areia (tipo u...