Dia frrrrrrio, chuvooooooso... cara de que? Museu!
Foi muita chuva pra um dia só e pouca paciência na mãe também!
RUA!
Ficar em casa empacotando as coisas (Yes, iremos nos mudar!), e a criança sem nada pra fazer dá nisso. Também, precisamos sair todos os dias, claro.
Chuva, lama... caos
Havíamos marcado com o Seb no museu e precisávamos ir (Bia estava toda gatinha pra encontrar ele, afinal como ela diz "A gente se aaaaaama!").
Pintura facial do dia. Adivinha? Borboleta com muitas flores! hahahah
Depois, softplay e casa.
Dia mais "tranquilo".
Obrigada, Deus.

A caminho do museu, ja beem equipada. Verao?

Atividade manual

Binoculos

Pintura facial, LINDA! *-*

Brincando com o amigo

... com direito a massinha e tuo!

That's all


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog