Postagem do final de semana O nosso fim de semana começou na sexta, com uma festinha bem legal na escola!
Postagens
Mostrando postagens de setembro, 2015
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dia de patinetaaaar Mami com seu patinete e neném com o seu! Lindo! "mãe, vamos fazer uma troca?" Hahahhaha E assim seguimos... Park e cold mas, muita diversão! Conhecemos até uns amiguinhos brasileiros que já havíamos conhecido (longa história! Hahsha) Foi beeeem legal Delícia! Mami estava tired :P Chegando em casa e banho já tomado, mami vendo uma fofoca no whats... "eu sinto muito calor à noite, tenho que passar protetor solar!" Hshahhahahha Quando eu olho: uma cara lambrecada de protetor solar!!!!! "mãe, eu passei nos braços tb" Hshshhshshs Sapequinha de mami
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Dia de vacina! Desde que chegamos a Londres, ainda não havíamos tomado vacina nenhuma e sabemos a importância de tal coisa.. Então... Marcamos uma consulta e fomos tomar essa vacina! A moça foi super simpática e nos atendeu super bem, nos ajudou em nosso translate de vacinas e chegamos a conclusão de tomar a DTP que estava em atraso (era pra ter tomado aos 4 anos, mas toma-se até os 7) E adivinha? Eu imaginando meu bebê chorando... Ela sentou no meu colo, muito brave e ainda disse "mãe, eu quero tomar essa vacina prs não ter que tomar depois" e ficar mais saudável, ne? *-* mami completou E não é que ela me surpreendeu mesmo? Sentou no colinho e levou a agulhada! Bênção de mami! Nem um pio nem lágrimas!!! Eu nem acreditei quase, toda orgulhosa a mami agarrou sem bebê! Minha vida! Ganhou adesivinho de coragem e tudo! Ela reclamou de dor no braço, disse que não doeu nadinha! Estou esperando em Deus que não tenhamos nenhuma reação e tudo corra bem como sempre! Ob...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
 Dia de descobrir um park novo! Aventuras? É com a gente mesmo! :) E fomos.. Mamãe foi buscar neném na escola, lanchamos e fomos (quer dizer, antes disso Bia aprontou mt mt e até "varou" no espaço entre cama e colchão!!! Hahahqh) Sapequinha! Então... Fomos! Andamos e andamos e... Nada! Já xingando tia Van - er, na verdade, achamos um Park somente sem brinquedos mas, com muuuuita área verde e descobri que minha Bia já faz uma "estrelinha" perfeita! "ah mãe, eu vi alguém do Year 2 ou 3 fazendo e aprendi!" hahahhaha Linda de mami E depois de muitas estrelinhas e piruetas... Caminhamos... E muito! Muuuito mais à frente... Eis, que... O park! Mas, valeu a pena! Grande, playground maneiro, laguinho com patinhos!!! Muito gostoso! Brincamos mt mt E quando chegamos em casa... Açaizinho de leve! Nhami nhami Bia quase tomou tudo!!! Hahahhahaha Obrigada, Deus!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Sobre o fim de semana? Ah... Teve diversão e felicidade, como sempre! Graças a Deus! Sábado, fomos pra a festinha do irmãozinho de uma amiguinha, o Tuti. Tema: Mickey! Tava tudo lindo, lindo! Exceto o nosso atraso, festa começava às 16:00 e nós chegamos 17:30 (e ainda chegou gente depois!!!) Teve bouncy castle, um pequeno slide, e criançada! :) Bem legal! Com o presente, na DLR Fazendo charminho Poses com mamãe na DLR Toda a criançada Com o brinde (e que brindão!) Diversão no pula pula Já no domingo à tarde, depois de um almoço delícia em família (o famoso macarrão de domingo), fomos passear... Bolsa pronta Lanchinho caprichado Oyster pra voltar Bike sem rodinhas Fomos ao park andar de bike -e diga-se de passagem Bia está arrasando! Faz altas curvas e freia e já começa a pedalar sem o apoio de mami-. Brincamos no playground e fomos para a orla de Beckton, que delícia! Logo no início da orla estava acontecendo a recepção de novos ...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Gostaria de marcar esse dia como o dia que minha princesa entregou a vida dela pra Jesus. Sim! Glória a Deus! Hoje fiquei na salinha das crianças e ensinei sobre a vida cristã, sobre pecado e muuuito me deixou feliz saber o quanto els tem aprendido da Palavra comigo. As respostas dela e ensinamentos e toda a sabedoria que ela expressou naquela horinha, foi uma bênção! "Adão e Eva pecaram e passou o pecado pros filhos deles, pros filhos, pros filhos, até chegar na gente". Mamãe ama tanto, admiro tudo nela! Minha vida! E ao final, perguntei se ela queria entregar o coração para Jesus e ela aceitou! Glória a Deus, Teu Santo nome seja louvado em nossas vidas. A pequena -por enquanto- classe.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Football Fun! Primeiro dia de um dos esportes mais esperados e escolhidos por Bia: futebol! Peeeensa numa menina que gosta de jogar bola (puxou a mami tsc tsc). E ela realmente gosta e sabe jogar mesmo, chega a dar drible na mami, corre muuuito pra pegar a bola, pisa na bola e cai e levanta de boa e já querendo jogo!!! Hahaahaha Pois foi hoje e eu pude acompanhar de pertinho, até tirei umas fotinhos (que não pode, sabe?), queria ver o primeiro dia, claro! Foi maravilhoso! Começou com um treininho, a tia suuper legal estava atrasada... E depois chegou! Só diversão! Treino mesmo não teve, somente o fun! Hahahha Pra gastar bem as energias ⚡ Hhshshshhs Já quase no final, a tia separou dois times que deviam correr um de cada lado e disputar a bola!!! Tensão!!! E adivinha? Bia feeeez o gol! Mami vibrante!!!! Hahhahahahs Obrigada, Senhor! Louvado seja Teu nome! Correria geral Organizando o square pro game Na palhaçada com o amiguinho A tia tentando sossegar o...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Yesterday was Sara's time! Hahahahha Dis gostoso e de soool (siim, acredite se quiser!) e muuuuuita diversão e brincadeiras!!! Elas realmente são mt mt amigas e aprontam mt mt! Hashha Uma bênção! Gargalhada e aprontação o tempo todo! Que delicia de tarde! Bia e Saroca posudas Aprontando tooodas na areia Que delícia de dia! Criançada brincando, tocando fogo (com direito a se molhar inteira no laguinho do park!!!!) e as mães batendo um papinho! Obrigada, Deus!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tatati voltou pra Portugal... Chororô... Saudades "Tatati, eu gosto de Portugal... Só não gosto pq tu tem que ir embora!" Depois de dias tão cheios de amor, cumplicidade, namoricos.. Dói Dói na mãe ver seu pimpolho sofrer... Cada ano mais difícil, vamos crescendo e tendo maiores noções da vida! Dia 13 de setembro, festinha do Seb. Foi bem legal, no Olympic Park. :) E assim.. Semana que comecamos as atividades after school. Como ela ja tem natacao na grade escolar, optamos por Creative Dance na segunda e Football Fun na sexta.. Ja aconteceu a primeira aula de Creative Dance e foi beeem gostoso! Mami dancou ate junto. Ouvi dizer que havera apresentacao no natal! Ja pensou? Nem vou chorar, ne? :') Pirralhada precisa gastar as energias nesse veraoquemaisparececominverno.. outono esta ai... Dia 06 de outubro ainda comecam as inscricoes para a Ginastica. Oooooh mami! :) Esperemos! Obrigada, Pai! Grandioso es Tu!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
EXTRA! EXTRA! Mami tirou as rodinhas e a neném já anda de bicicleta seeeem rodinhas (acho que nem tenho um bebê tão bebê assim.. :'/) Primeiro treinamento, pouco antes usando uma rodinha somente (nada proposital, eu realmente so consegui tirar essa tal rodinha... Estavamos sem a ferramenta adequada!) Voltemos... Primeiro dia, com uma rodinha! Arrasou! Craque mais craque das craquezas de uma rodinha so! Gargalhadas e muita palhacada! Pura diversao! Uhuuuul Vamos ao dia mais importante? Sem rodinhas!!! Looooongo dia.. Saimos cedo e com lanchinhos e muita agua! Sim! Muito exercicio e sede e ... ja viu! Mami segura daqui, filha cai daqui (inclusive, como ela mesma entitulou suas quedas "queda de rico" - Mae eu nem me bato, parece filho de rico caindo! hahahhaha). Empolgacao era o nosso nome, eu quase a chorar vendo meu baby -sim, meu babyzinho!- andando sozinha com suas proprias pernas (ok, estou de TPM!) Arrasou novamente! Pura bencao de mami! Obrigada, D...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Fim de semana maravilhoso! O que que é FF? Ja seeeeeeeeeeeeeei! É Farra com a Familia! Sábado, acho que fomos à igreja.. No domingo, tivemos um almoço especial na casa de uns amigos ea tia Van e tio Crie .. Levamos flores para moça, Bia entregou! Ficamos conversando um pouco, a moça vai ter neném em alguns meses... Em seguida, fomos ao teleférico aqui de London. Adrenalina pura, mami com medo e criança agitada e doida pra ir! Tatati e nossa mamãe doidas pra ir tb! E foomos Liiiinda a vista! Chegando ao outro lado, fomos conhecer a arena da O2 e em seguida, maaais passeio: Greenwich! Que vista linda de Londres! Bia nem ligou, queria mais era macacar! Hahahhs No final, descemos rolando as colinas! Muuuuitas gargalhadas! Hshshhaha Chega doía a barriga e a cabeça! Hahahahhahahaha Obrigada, Deus! Flores para futura mamãe Olha a vista Eu bem queria uma foto só minha, mas, ne? Rolando e se acabando de rir Meu primeiro Starbucks Tira uma fot...