EXTRA! EXTRA!

Mami tirou as rodinhas e a neném já anda de bicicleta seeeem rodinhas (acho que nem tenho um bebê tão bebê assim.. :'/)

Primeiro treinamento, pouco antes usando uma rodinha somente (nada proposital, eu realmente so consegui tirar essa tal rodinha... Estavamos sem a ferramenta adequada!)
Voltemos...
Primeiro dia, com uma rodinha! Arrasou! Craque mais craque das craquezas de uma rodinha so!
Gargalhadas e muita palhacada! Pura diversao!
Uhuuuul
Vamos ao dia mais importante?
Sem rodinhas!!!
Looooongo dia..
Saimos cedo e com lanchinhos e muita agua!
Sim!
Muito exercicio e sede e ... ja viu!
Mami segura daqui, filha cai daqui (inclusive, como ela mesma entitulou suas quedas "queda de rico" - Mae eu nem me bato, parece filho de rico caindo! hahahhaha). Empolgacao era o nosso nome, eu quase a chorar vendo meu baby -sim, meu babyzinho!- andando sozinha com suas proprias pernas (ok, estou de TPM!)
Arrasou novamente!
Pura bencao de mami!
Obrigada, Deus!









Dia de bagunça!
Obrigada, Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog