Fiiiim de semana de amor e namolico!
Mami ama namolar com seu bebê!
Começamos no sábado, dia chuvoso de inverno... Ficamos em casa, quer dizer.. A neném eufórica com sua recém chegada scooter e doida pra sair e curtir por aí.. "ah, vamos comprar qualquer coisa em qualquer lugar?"
Hahahahahhaha
Pela manhã, mais cedo, tentei relaxa-la com algo mais calmo..
Pintar nossa própria decoração de natal!
Ficou liiiindo!
"mãe, eu pareço uma designer mesmo!"



Olha que fufuras!
Maaaais tarde, e ainda de manhã, como ela estava ansiosa pra sair e realmente precisávamos comprar umas coisas pra festa surpresa da pastora à noite e fomos ao Asda e logo trocamos dinheiro tb. Muuuuuitas moedas!
Hahssha
A coisinha mais linda do mundo!
Almoçamos e fomos para a "escolinha da mamãe", com muita matemática, leitura e ditado em inglês!
Que orgulho!
Estamos prestando mais atenção aos sinais de + e -, pq Bia estava cometendo pequenos errinhos com os sinais.
E a leitura? Tão rápida e correto accent.
E a letrinha? Cada dia mais linda!
Inclusive, ela leu pra mami.. Um sonho, pois eu esperava o dia que ela leria para mim! Leu o livro que as tias mandam semanalmente da escola e leu o livro que era pra eu ler! *-*
À noite fomos pra igreja, festa surpresa da pastora e uma nova amiguinha!
Domingo, acordamos cedo por squi... Bia esqueceu a parte que se acorda tarde no fim de semana! Hahaha
Café together... E..
"vamos comprar papel, mas na minha scooter?"
Lá fomos para umas comprinhas
Papel para fazer cartinhas
Caixinha para colocar cacarecos de craft
Sabonete
E só.
Claro que voltamos com tudo isso e muuuito mais! Inclusive um "secret diary" que ela ficou suuuper empolgada preenchendo e não quer que ninguém leia. Inclusive vem com chave.
Hahshs
Compramos um pequeno quadro branco para as aulas...


Continhas de dedinhos no novo quadrinho e seu "secret diary".
À taaaaarde...
Já havíamos combinado de ir com nossa mamãe ver a decoração toooda iluminada do centro de Londres, que é um show à parte cada ano... Fomos conferir!
Aaah.. De scooter, sure!
E fooomos, as três mosqueteiras: eu, Bia e nossa mamãe (e uma amiga de nossa mamãe). 
Bagunça na DLR nunca pode faltar! 


Ao chegar lá...
Que lindeza! 
Que decoração maravilhosa!
Amamos! 



"Fiquei feia nessa foto, apaga!" Posso com isso? 












Curtimos, nos encantamos, jantamos no KFC (que ela taaaanto queria!), turistamos, tiramos fotos, vimos até o Big Ben!
Tarde deliciosa! 
Obrigada Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog