Postagens

Mostrando postagens de março, 2016
Imagem
Ê dia puxadooo! Eis que aqui escrevo e se escrevo é que sobrevivi. Sobrevivi ao dia de hoje! Hahahhshah Obrigada, Pai. Sim, quase um trator, um trator com quatro motoristas malucos, mini motoristas! Loucos motoristas Ê laiá Ontem à noite, uma amiga me ligoi pedindo ajuda pra uma amiga com o filho... Ela não poderia ficar com ele na quinta e eis que essa minha amiga lembrou de mim! E eu já com 3 kids e 1 grande coração aceitei. Ok que preciso do dinheiro, maaas... Já pensou? 4 crianças e um adulto? Porém, eu sou dessas que não desiste fácil. Fui à luta! Logo cedo na casa do Louis, 08:15 saindo de Beckton, sure. Bia não quis acordar cedo, ficou com mami... Enquanto eu corria entre café, arrumação, busca no mapa o endereço, etc.. Saí... Me perdi. Cheguei no horário certo, entre muitas "pedidas de informação". Cheguei. O pai do menino atrasa entre dar o café da manhã e arrumar a criança. Cris me esperando com os dois em Westferry, até voltou para me ajudar, nos aj...
Piscina com Sebi! Sem fotos, mas muita bagunça! Só pra registrar, pois foi muito bom e no nosso preferido leisure centre: East Ham! :) Glória a Deus!
Fim de semana, segunda e... Opa! Já é terça! Uau! Domingão de Páscoa com previsão de chuva... Acho que foi um dos dias mais engraçados que já vivenciei! Amanheceu sol, mas a previsão disse que ia chover... Do nada.. Eu disse do nada, choveu. Muito. Depois, abriu um sol.. Tão lindo! Mas, tava frio e em seguida, chuva! Parecia brincadeira lá do nosso Papai do céu! Ficamos em casa, organizando.. Bia brincando loucamente de casinha, bonecas, entre pulos e gritarias! Não é fácil manter kids at home! Hahahah Aí que ela estava eufórica, claro. "mãe, cadê o chocolate?" "não sei, eu comi e a nossa mamãe comeu... Enfim.." - disse eu, querendo enrolar pois eu havia comido dois e encerrar o papo. "mas, falta um, olha: tinha quatro, eu comi um, a nossa mamãe comeu o outro e você o outro.. Falta mais um!" Gargalhadas histéricas!
Imagem
Sábado foi dia de cuidar da Luna. Teve: Chiclete do Brasil Tapioca Guilb no colo Tapioca com café Que saudadee E tb teve chuva no caminho da igreja, com direito a atropelarmos um poste e gargalhadas na chuva. Hahahhahaha Na igreja, filme da Morte e Ressurreição de nosso Salvador, Jesus Cristo. Obrigada Pai. Exaltado nas alturas.
Imagem
Estávamos offline ontem, maaas hoje vim postar nossas fotinhos! Ontem pels manhã, eu organizando algumas coisinhas e eis que meu telefone toca.. Era a Pati: "Vamos aproveitar esse dia lindo hoje de sol? Que tal Southend-on-Sea?" E eu e Bia, que é só convidar... "Bora!" Hahahahahah E logo fomos adiantar nossas vidas.. Cozinhar, arrumar malas, etc etc... Almoçamos e fomos para Barking, encontrar com elas pois o "comboio" saía de lá. (no caminho, entrou um rapaz no nosso ônibus e eu havia observado que ele tinha uma "caara de choro", sabe? Aí, Bia me solta um "mãe, esse homem tem cara de quem tá sofreeendo!" hahaa me acabei de rir!) Maravilha. Viagem muito agradável, podíamos ver tudo e o melhor? Tínhamos uma mesinha particular onde jogamos um divertido joguinho da Geninha! Hahaha Quase perdi, mas dei a volta por cima! Hahahaha Até que, chegamos... Beeem rápido, eu achei tão agradável a viagem, nossa.. O caminho, muito verde.....