Coooold day!
Já não deveria ser Primavera?
Cadê Papai do Céu?
Hoje, Bia's mom está meio dodói ainda.. Ficou em casa a trabalhar! Foi bom, claro.
Tenho sentido saudade da fase Biababy (e sim, ela será sempre meu bebezinho), mas a vida tá passando rápido demais, né?
Hahahhaha
Olhei fotos e vídeos nossos...
Engraçado, ela nasceu e eu nasci junto (mentalmente e pra vida!).
Tanta baguncinha e amor e vida e bênçãos!
Tu És Bom demais, Deus. Só tenho a te agradecer, sempre!
À tarde, fui buscar a minha neném e nos deparamos com nossas amigas french, que legal.
Fomos pra casa delas, Zarrrrra (bem frenchmente falando) e Lalya (acho que é assim!).
Na casa delas...
Zoeira
Gritaria
Pulos
Risadas
Correria
Eeeeita bagunça boa!!!
Enquanto eu e a mãe delas tentávamos estabelecer uma conversa in English interrompida em vários momentos por kids loucamente correndo!
Hahahahhshhsha
Foi beeeem legal.
Ah, tem o Noah tb o baby.
Hahahhaha
Foi bem gostoso e quentinho dentro da casa delas.
Hahhahaha
Na DLR... Bia ainda eufórica, dei logo o celular pra ela jogar..
Ok que ela não é a pessoa mais tecnológica (like me, graças a Deus somos da zoeira! :)).
Daí, ela começa a andar pra lá e pra lá, como todo dia...
Girar
Querer subir, pq não tenho deixado mais (não sempre! :P).
Aí, num dos giros.. Um senhor estava dormindo...
Bia me solta: "Acorda, moço!"
Hahhahshs
Todo mundo riu, sem nem entender o que ela tinha dito em alto e bom Portuguese.
Eu traduzi depois para eles.
Hahahhsshhahs
Amo a espontaneidade das crianças, me acabo de rir!
Obrigada Deus. Ela foi feita por você para mim. Deus seja louvado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog