"A sapeca, a Beachilli, a spider girl"
Desde bebê, já sabia como minha menina seria... Ela sempre demonstrou algo que herdou de mim: a sapequice! Hahahaha
Sempre amou correr, tanto que mal andou já corria e na festinha de 1 aninho, fez um baita galo correndo!!!
Sempre amou pular, tanto que pula pula ela dominava já com 1 aninho e com essa idade mesmo pegou uma queda grande que ficou com medo de subir em um de novo (voltando a pular novamente com quase 2 anos!!)
Ama escalar, acho que é uma das coisas que ela mais gosta de fazer. Tem uma aventura para escalar, ela ama.
Uma vez, vimos uns rapazes fazendo parkour e adivinha? "mãe, eu posso fazer igual?"
Hahahhahaha
Sem contar quedas e galos desde bebê, como minha tia falava "o anjinho da guarda dessa menina deve dizer 'uuufa' quando ela dorme!" hahaha
E se pendurar em DLR?
Pula sela em todo tronco (inclusive ganhou uma farpa na coxa, certa vez!)
Ama pular em colos de "surpresa" (já até fez uma estrela no ar, outra vez).
É, ela é minha garota. Cópia da mãe cuja mãe tem orgulho e se diverte tanto tanto, se realiza com ela.
Bia, você é exatamente o que eu sempre quis. Mamãe é louca por você. Te amo.
Deus nos abençoe sempre e sempre.
Obrigada, Jesus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog