Domingo! Ueba! Semana bem agitada, feliz e abençoada do jeito que a gente gosta!!! Obrigada Jesus!
Postagens
Mostrando postagens de agosto, 2016
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Brampton Park de novo! E eu pensando que Royal Victoria era o queridinho do verão 2016! Que nada! Hahahah Temos um novo escolhido: Brampton Fields Park (nem sei o nome ao certo!) E hoje foi um dia muito muito gostoso! Calor, inclusive essa semana promete ser beeem quente! ;) Chegamos no park e direto pra água! Delicia! Muuuita brincadeira e bagunça e zoeira na água, até que saímos e fomos brincar na grama com a Tatati um pouco (já que ela é fresquinha e não entra na água!) Pulamos corda Pulamos elástico Pulamos a corda de todo jeito Brincamos de passa negão (HAHAHHAHA) Brincamos de bola E... Acabaram as brincadeiras caseiras, fomos para os brinquedos... Nisso, fomos em todos e por último a tirolesa. Neném foi e voltou mil vezes, até que foi se pendurar no final e eu empurrei e ela foi pro chão! Nisso, eu discretamente perguntei pra Tatati: "Esse é um novo machucado no cotovelo ou é o velho?" "É novo!", sussurrando e se doendo já. E ei...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Royal Victoria Dock? Again? Nosso ponto queridinho do verão 2016! Olha que fomos na farm (nossa programação era uma e mudou pq a neném sentiu dor no pezinho, ainda!) e foi mt mt mt bom na farm! Vimos animais, alimentamos eles, fizemos carinho, brincamos no playground e... Tava muito calor! Muito calor! A gente precisava refrescar, algo que esfriasse nosso corpitcho e a bola da vez foi Royal Victoria Beach! Hahhahahaha
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Aêê Segunda!!! Após um fim de semana intenso, cheio de aventuras e mais aventuras e sleepover com a amiga (em clima de despedida!), eis que chegou a segunda-feira! Obrigada por Teu amor e cuidado, Jesus! Segunda, dia de pos-sleepover com Saroca! Como a nenem esta se recuperando de seu pezinho que torceu esses dias macacando com a Sarinha, resolvemos fazer algo mais light. Porem, o evento que havia pro dia que era de fazer pizza estava lotado!!! "Entao, vamos pra casa fazer nosso evento. Podemos comprar trigo, nutella e um monte de besteiras! Hooray!" Fomos na Home Bargain e compramos nutella e waffles! Nhami! Comemos! Nos esbaldamos! A tarde as kids brincaram e brincaram (dentro de casa!) e fizeram mais uma bagunca bagunceira no banheiro novamente!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hellu! Nossa internet estava péssima ontem (terça) e na segunda esqueci de postar! Pois bem, vamos às atualizações, né? Segunda-feira, havia um evento para irmos (inclusive, havíamos nos preparado há dias!). O dia amanheceu feio! Nublado. Chuvoso. Caraquento! Mas, insistimos e fomos assim mesmo! O evento era chamado "Water Fun" em um dia chuvoso. Que tal? Hahahhaha Chegando lá, lotado! Kids para todo o lado, foi no nosso "antigo park de sempre". Brincamos na areia, depois na água e foi bem gostoso... Mas... Frio!!! Brr É, acho que não nasci pro frio mesmo, nem a neném que logo sente frio mesmo! Mas, tava bom! Começou a chover e logo fomos embora! Depois, fomos pra casa! Brincamos muito enquanto a chuva caía lá fora! Peeensa numa pessoa louca pensando em ideias de brincadeiras dentro de casa (baixamos app e tudo! Hahahhaha). Um dos mais bombantes foi: brincar de olhos vendados e adivinhar objeto com os pés! Inclusive ness...