Hellu!
Nossa internet estava péssima ontem (terça) e na segunda esqueci de postar!
Pois bem, vamos às atualizações, né?
Segunda-feira, havia um evento para irmos (inclusive, havíamos nos preparado há dias!). O dia amanheceu feio! Nublado. Chuvoso. Caraquento!
Mas, insistimos e fomos assim mesmo!
O evento era chamado "Water Fun" em um dia chuvoso. Que tal? Hahahhaha
Chegando lá, lotado! Kids para todo o lado, foi no nosso "antigo park de sempre".
Brincamos na areia, depois na água e foi bem gostoso... Mas... Frio!!! Brr
É, acho que não nasci pro frio mesmo, nem a neném que logo sente frio mesmo!
Mas, tava bom! Começou a chover e logo fomos embora!
Depois, fomos pra casa!
Brincamos muito enquanto a chuva caía lá fora!
Peeensa numa pessoa louca pensando em ideias de brincadeiras dentro de casa (baixamos app e tudo! Hahahhaha). Um dos mais bombantes foi: brincar de olhos vendados e adivinhar objeto com os pés!
Inclusive nesse dia, houve um lindo e maravilhoso acontecimento: mais um dentinho caiu!!!! E foi aquele que tanto nos incomodava da frente que estava atrapalhando o amigo detrás! :) hooray!
A premiada foi: tia Van!
Na terça-feira, já acordamos no softplay! Hahahhaha
A neném já não estava dormindo muito bem por falta das atividades físicas que ela tanto faz! Mamãe precisava correr atrás de algo! E fui mesmo!
Direto, 1:30 de correria de diversão (teve até um susto no meio! Hahah)
Aaaaaah, nesse diaaaaa chegou nosso lindo e querido presente: a capa da super heroína Bia!!!!
Yey!
Muita emoção e a foto saiu mexida! Hahahhaha
No softplay:
Zoeira e mais zoeira!
E foram muitas aventuras!!!
Muitas!!!
"Posso usar essa capa onde eu quiser?"
"Posso dormir com essa capa?"
E foi muita zoeira!
Obrigada, Pai!
Esse dia tava bem chuvoso e a neném passou a tarde com a Tatati! Pobre Tatati, se desdobrou em vinte: super heroína, jogos de celular, brincadeiras manuais, etc, etc, etc...
Esse dia a neném até dormiu bem! Hahahhaha
E na quarta, hoje... O dia amanheceu lindo, acredita?
Pois é...
Lindo mesmo que eu logo resolvi levar as kids para Greenwich! É, kids! Sei que Bia vale por mais de uma criança mesmo, mas o kids era Bia e Maressa! Hahahhaha
Foi beeem gostoso!
Plano A: ficar no playground durante todo o período de sol.
Plano B: correr pro museu, caso chovesse!
E não é que foi predominantemente sol?
Delícia de dia e de passeio!
E depois?
Tava sol... Calor dentro dos meios de transporte...
Ideal para umaaaaa... Fuga para a praia!
Diliça!!!
As crianças piraram, brincaram muito na água, se empanaram, fizeram estrelinha, novas descobertas e modalidades de estrelinhas, dia maravilhoso!
A parte de atualização de atualização: hahaha
Quinta, olhamos a Maressa novamente, ficamos por Beckton mesmo
E depois?
Tava sol... Calor dentro dos meios de transporte...
Ideal para umaaaaa... Fuga para a praia!
Diliça!!!
As crianças piraram, brincaram muito na água, se empanaram, fizeram estrelinha, novas descobertas e modalidades de estrelinhas, dia maravilhoso!
A parte de atualização de atualização: hahaha
Quinta, olhamos a Maressa novamente, ficamos por Beckton mesmo
Comentários
Postar um comentário