Estávamos refletindo hoje...
Desde que a neném nasceu, todo o lugar que a gente vá a gente logo já se liga nos eventos e festinhas e bagunças! E, estamos em todas sim! Hahahah
E quando o evento é bom o que a gente faz? Repete!
Hahahha
Fomos de novo, dessa vez com outros amigos, ao eventinho daquele parque tão bonito e maneiro!
Que dia gostoso,mais uma vez!
Nem preciso dizer o quanto a neném aprontou e se divertiu! Hahaha
Foi muito bom e dessa vez, a mãe entrou na jogada: sim, subi no touro mecânico! Hahaha
Oh céus!
No caminho, aproveitando pra tirar uma fotinho.. e quem avacalha a foto? Haha

 Esse pula pula... haha
 Mais pulos.. Bia encontrou uma amiga pimenta como ela! Haha
 Bia e seu barquinho! *-*
 E esse mar? Hahah
 Também teve show de mágica.. acho que ficou uma duvida no ar! Haha

 Quebrando tudo!


 Bia catando bolinha de sabão, sem aparecer as bolinhas de sabão..
 Vamos esperar mais 2 horinhas na fila? Vamos! Haha
 Todo mundo normal e Bia como está? Haha
 Bia e seus amigos...
 Aqui, parece que ela estava amando seu sorvete.. #sqn haha
 ...um palhaço se meteu na nossa foto...
 Hahahahha
 Tão fofooos!

 Me dei bem, gente! Haha
Uma gata no meio das flores...





Obrigada, Paizinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog