Fim de semana de bagunça na casa dazamiga
A semana toda estava dizendo que seria um fim de semana de neve, eu não duvidei não.. Tem feito taaaaanto frio!!! Nossa!
E no sábado, ela já deu as caras mesmo! Meio tímida, mas já quis dizer: "vim pra ficar, fofos e fofas!"
Hshahahaha
Bem, sabadinho começou friozinho... Acordamos meio tarde e fomos fazer umas decorações de natal!
Decoração e cartinhas pra família e para o papai noel!
*-*
Pro papai noel, ela pediu a boneca da Rapunzel e uma mercaria.
Essa bagunça foi na ida, na DLR!
A semana toda estava dizendo que seria um fim de semana de neve, eu não duvidei não.. Tem feito taaaaanto frio!!! Nossa!
E no sábado, ela já deu as caras mesmo! Meio tímida, mas já quis dizer: "vim pra ficar, fofos e fofas!"
Hshahahaha
Bem, sabadinho começou friozinho... Acordamos meio tarde e fomos fazer umas decorações de natal!
Decoração e cartinhas pra família e para o papai noel!
*-*
Pro papai noel, ela pediu a boneca da Rapunzel e uma mercaria.
Pra mami, enquanto ela escrevia a carta
"mãe, o que posso desejar pra vc?"
"ah, filha.. Paz, amor..."
"paz não, né mãe? Pq eu nunca te deixo em paz!"
Hshahhshshs
Vida de mamãe!
Ela é toda a animação de nossas vidas mesmo!
Cartinhas prontas...
Banho (meia boca)
Almoço e....
Muita fé e coragem!
Chegamos na Sara's house!
Enquanto lá fora tava frio, dentro da cada pegou foooogo! Hshhaha
Decoraram a casa/mesa de natal!
Ê bagunça bôa! Gargalhadas e bagunçaiada!
Hahhahahhaha
Domingo tinha mais!
E o domingo?
Já amanheceu daquele jeito...
"why did you take a picture?"
Pra registrar esse frio, mi vida!
Hahaha
Vamos para mais arte manual?
Siiiiim!
Uma atividade que toda criança brasileira faz e minha brasileira em Londres tb!
SQN
Hahahshhs
Bia se aborreceu no meio do caminho! Temos que treinar essa parte da vida, né?
Hahhshshhs
À tarde, Sara's house again!
Aaaah, o detalhe bom desses dias: após cuidarmos de Sofia, ficamos com o carrinho dela ou seja, Bia fica com uma manta e se protege do frio! Vem até dormindo, olha que beleza!
Hshhshahhahs
É bom esses nannies pq Bia brinca mt mt com Sara e esse tem sido um de meus trabalhos principais!
Voltando...
Chegando lá, começou a zooorra total!
Ê bagunça!
Esse dia rolou pula pula no sofá, dupla de pulagens, pulação com edredom atracadas e soltas, quedas no chão, batida de cabeça, gritarias e batucadas!
Até rolou um acidente...
Pausa dramática!
Cabra cega ou blind snake (in English, acredita?), Sara rolou pelo sofá e capotou no chão, Bia capotou por cima de Sara!
Pronto!
Quebrou algo?
Coração na mão!
Paz, enfim
Sinal de que a bagunça tava muito bagunçada já e Deus mandou parar!
Filme, please!
Pinocchio e a paz reinou e meu coração acalmou! Hshhshshhs
Essa bagunça foi na ida, na DLR!
E essa dança toda foi no meio do filme da Barbie, tinha música, tinha dança!
Hshsbhsbsba
Obrigada, Pai!
Que fim de semana gostoso!

Comentários
Postar um comentário