Fim de semanaaaaaa
Dia de sleepover at home com Sara e dia de ver o papai noel.
Já começou o agito na sexta, trazer a criançada pra casa, sendo que tenho uma breeeve história pra contar:
"Sara ia dormir em casa, e sua mãe ia levar seu irmão ao médico pois ele tem algumas probleminhas para resolver... But, sexta é o dia que tenho inglês e Bia tem futebol, i.e, só poderíamos pegar Sara às 16:30. Beleza. Sara sai as 15:30. E agora?
Hahahha
Pegar a Sara mais cedo. Óbvio!
Leva a pobre pro inglês e tchãs!
Nem tudo tão beleza.
Esse dia, levei almoço e tchãrã... Esqueci a colher.. O almoço tinha caldo! Show!
Busquei Sara antes do almoço dela.. Tadinha da gente. As duas com fome!
Sorte do dia: mãe da Sara mandou três pães e uns chocolates. Nosso almoço!
Coooooorre pro inglês! "
Hahhahahahhaha
Íamos ficar com Sofia, acabou que o pai dela saiu mais cedo. Fomos para casa!
Brincadeira. Gingerbread. Gargalhadas.
Ê coisa boa!
P.s- perdi as fotos do gingerbread. Snif.
No sábado, zoeira at home.
Fizemos atividades como na escola e um vídeo muito importante sobre o significado do natal: nosso Jesus, nosso Salvador!
A tarde, papai noel!!!
Antes de sair, bagunça e palhaçada:
"mãe, a gente se grudou com fita! Vamos ficar grudadas pra sempre!" hahahahahhaha
Pintura facial de cara já e depoooois...
"Papai noel, queremos a boneca da Rapunzel!"

















Crafts também e um lanchinho bem gostoso!
Que dia gostoso!

Já hoje, domingo.. Dia de família e amor no frio e chuva, fomos nas lojinhas da frente de casa... Comprinhas... E.. Arte em casa!
Além da bagunça o dia inteiro pq Bia é a alegria da casa.. Fizemos nosso clássico e anual papai noel, decoramos as pinhas!




Dia de carinho com nossa mamãe, "nossa mamãe, faz carinho (já abrindo o zíper de sua panterinha)"
"nossa mamãe, o que vc tá ouvindo? (já tirando os fones de ouvido de mamãe e desconectando o fone do pc!)
Hahahhahahhahaha
Ela é demais!
Família abençoada!
Obrigada Pai!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog