Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016
Imagem
Fim de semana de amor e frio.. Sim, teve frio! Hahahahahha Na sexta, já tava beeem frio... Pra ser sincera, acho que o clima nem tava tão tão frio a temperatura atmosférica mas, todos esses dias tem feito uma ventania... Mas, uma ventania... Aí, é o mesmo que estar frio! Hahahaahha Pois bem, na sexta Bia gatinha quis comprar na store na escola (uma lojinha onde as kids próprias compram suas coisinhas, levam moedinha e compram by themselves! Hahahha se sentem independentes!) Gatinha de mamãe na DLR. Mami baba mesmo! :) Após a aula, aprontou com Oumou, comeram muito marshmallow. Correram na beira da rua. Riram na ventania. Bia deixou o sapato sair e correu pra longe sem ele. Quase perdemos o bus. Hahahahha Sábado foi gostoso, mas bem frio mesmo. Tínhamos marcado com a Oumou no Docklands Museum e atrasamos. Nem sabemos se ela foi, mas tuuudo sob controle. Curtimos. Eeeerr Não com todas essas palavras. Hhahahsha Bia quis subir em uns monumentos, tocou tambor num barril, c...
Bia bebendo água... ... Olha pra tia Vivis. "quer água?" "sim!" "sabia que você queria, você estava com um olhar sedento!" Hahahahhahahahahahhahaha Riso geral!
No ônibus, ainda de manhã... "mãe, esse homem que tá na tua frente é um gatão!" Eu já tinha reparado, mas olhei "discretamente" de novo! Que homem lindo! *-* Hahahhahahha Minha filha tem bom gosto! Papai do céu, capricha nesse varão! :P Obrigada, Pai.
Imagem
Fim de semana maravilhoso! Obrigada, Deus! Sábado desmarcamos com o namorado da Bia (Seb) e com a Pati... Tava um dia meio nubladinho, mami teve que fazer compras de manhã.. Já viu! Dia de ficar em casa aprontando! À noite, igreja! Domingo... Ah, domingão... Rua desde cedo! Farm (passeio de Bia para levar tia Vivis) And birthday party da Branca de neve. Ufa Dia cansativo, mas bem gostoso. Primeiramente, farm.. Hoje foi um dia ensolarado, clima bem gostoso e fomos! Tia Vivis doida pra conhecer a farm e a gente doida pra aprontar! Levamos até uma cenoura clandestina para dar para o cavalo e os coelhinhos tb! :) Uma nota especial para a meia calça e para o cachecol/capa de heroína que rolou pelo park inteiro, inclusive na lama. À tarde, almoçamos e Bia assistiu vídeos com nossa mamãe... Nos vestimos e fomos para a paaaarty! :) Que festinha linda! Bia fez uma amiguinha e tinha um pula pula abençoado de Deus ...