Dia de passeio com a família ou.. Bem..
Era pra ser...
Acordamos já meio tarde e, 5 mulheres se arrumando para sair, já viu.
À princípio, íamos toda a família passear no centro de Londres bem turista com tia Vivis. Maaas..
Saímos tarde e tia Van e tio Cris mais que preparados já tinham almoçado e estavam indo pro centro, enquanto a gente mal tava chegando na Roman Road.
Compras e mais compras
Compramos lindos anéis e, claro, brinquedinhos para a princesa que estava muito entediada na feira (inclusive, ela queria tanto um pom pom pra fazer umas danças e estávamos sem dinheiro, ao sair da Poundland achamos um pound no chão e voltamos pra comprar o dito cujo!)
Depois, já com Bia reclamando e eu passando mal de fome.. Fomos almoçar no Nando's! Delícia!
Frango e batata frita!
Era isso o que eu quelia!
Hahahshshhshs
Buenos e besteiras no caminho de ônibus para o centro
E adivinha? Chuva
Ainda estava cedo, pelo menos e fomos assim mesmo.
Tia Van e tio Cris já estavam voltando de lá e a gente indo, tudo bem que fomos pra ganhar tempo, já que queríamos ir no culto da igreja.. Mal descemos no bus, debaixo de chuva mesmo, para comprarmos algumas coisas que faltavam pra Tatati mas, antes, descemos na loja da Disney (que não tem mais a Rapunzel!) e tiramos algumas lindas fotos.
Depois Boots e church
Hoje, fiquei com as kids. Nos divertimos mt mt!
Foi bem gostoso!
Obrigada, Pai













Tu És grandioso, Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog