Feliz ano nooooooovo, adeus ano veeelhoooo...
Obrigada, Pai.
Obrigada, nosso Deus.
Ano de lutas, claro. Mas, acima de tudo de muito aprendizado e cuidados do Senhor.
Posso ver claramente todo o cuidado desse único e verdadeiro Deus. E o que quero pra 2016? Mais de Deus, intimidade e família.
Deus é bom e cuida de nossas vidas.
Falando dos últimos dias de 2015, que já ficou pra trás... Bem... Teve frio.
E muito!
HahahHHh
Temos mais ficado em casa, garganta dói, catarro.. Coisas básicas.
No dia 30, fomos dar uma Voltinha na orla, quase voamos!!!!
1 horinha fora, com direito a pic nic e muito vento, vento friiiiio.
Aprontações, correrias na scooter e quedas!
Hahahhshshs



Já no dia 31... Adivinha?
Cuidar de Sara e Daniel o dia inteirinho!
Zorra dentro de casa, just inside. Dia frio e dentro de casa muita zoeira!





À noite, festa da virada de ano. Noite da bagunça, ano II: cinema. Todos à caráter.
Hahahhaha
Bia foi a "Alice"
Ellen foi a "Rainha de Copas"
Nah foi a Willy Wonka
Tia Vivis ia de Pedrita, mudou e foi dela mesma pq ela se acha Hollywoodiana
Nossa mamãe foi de gueixa
Tia Van foi de Sandy e tio Cris de namorado da Sandy de um filme que eu esqueci. Hahhaha
Todos belos e bem arrumados
Troca de amigo secreto, Bia tirou mamiiii!!!
Bingo
Bagunça
Obrigada, Pai! Vem, 2016 cheio de bênçãos e realizações.

Deus. Amor. Família. Saúde. Bênçãos. Felicidades. Amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog