Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2016
Imagem
Dia de Saroca!!!! Sempre tem que ter, né? E a bagunça tava liberada, desde cedinho! :) Começando aqui em casa, fui buscar as crianças... ... E fomos curtir, a intenção era park ou softplay.. Mas, o frio tava demais e o softplay fechado! Rendeu boas fotos no caminho.. Até que nesse momento... A sapeca resolveu que queria escalar... Pensa! Tudo indo bem, até que caiu.. E adivinha onde? Nas tais plantas da alergia! Chororô e volta pra casa.. Mãozinha já empolando (graças a Deus que ela estava de luvas, bem que eu fui tocar pra ver se era espinhosa e adivinha? Me "envenenei" tb... Hahahahha), tomamos anti-alérgico e limpamos a mão -tudo eu e ela!-. Em seguida, fomos! Na casa de Saroca... Agito! Folia. Zoeira. Hshshhshs Esse era o tal do barco com direito à remos e tudo. Hahahahhaha Muita palhaçada! Não sei quem é mais bagunceira! Haha Mas, toda a bagunça em casa.. Afinal, o frio era graaaande. Após um dia toodinho de ...
Imagem
Hoje, ao sairmos da escola.. Caminhando até Westferry Station, pq somos dessas saudáveis! Em um dia meio frio, eis que vemos de longe... No canalzinho onde corre o Tâmisa (que, inclusive, corre toda a cidade!), vimos um cisne. Lindo. Grande. Aí, lembrei de um restinho de pão que eu tinha na bolsa.. E fomos lá! Alimentamos o cisne! Que delícia, ver a felicidade do meu ouro alimentando um animalzinho e conversando... Minha vet! Obrigada, Pai, por momentos tão gostosos e tranquilos como este. Louvado seja Teu nome. Acabado o pão, fomos... Mas, ainda queríamos dar mais. Ele estava com fooome, bichinho. Aí, achamos um biscoitinho daqueles de arroz e fooomos levar pra ele. Hahahhaa Ele comeu tudinho. Station de Beckton, novinha? Vamos macacar ops... Estrear! Hshhaha Papeca de mami. Ao chegar em casa, assamos um pãozinho de alho diliça do Lidl e em seguida, fizemos uns sequilhos de leite condensado... Ou era pra ser.. Preciso treinar mais!!! Hahaha Não ficou tã...
Londres, Londres... Que frio é esse, minha filha?
Primeiro Trabalho fotográfico de meu amor, entitulado "caminho da escola"
Imagem
Dia da volta da tia Vivis... :( E num é que já estamos com saudades? Dói, né? Ah, não.. Essa vida de ter que nos despedir das pessoas amadas... Só de lembrar das inúmeras implicâncias, briguinhas, gargalhadas, brincadeiras loucas e intermináveis, zoeira, comilança, passeios, filminhos, carinho, amor... Que saudade, cara! Mas, como Bia falou, serão 10 meses e ela volta! Pronto! Hshhshshhs Deus abençoe seu retorno, titia. Suas decisões e seus caminhos. Que Ele esteja à frente de todas as coisas na sua vida, na sua casa! Em tudo! Tia Vivis foi de madrugada, vestindo 3 blazeres, um jumper, uma blusa de manga comprida... Hahshhshs E ainds rolou a situação no aeroporto! Hahshhshs Mas, ela venceu! Essa guerreira! Esse tiranossauro rex. Hahahhshshshs E, após a escola de minha princesinha rolou parkinho!!! Tava bonito o dia i.e. bonito não significa quente, ok? Hshshshshs Fomos curtir (sim, ainda estou dodói e de TPM. Mas, por amor.. Fazemos tudo, né? Deus é mais!) E rolou a ...
Imagem
Fim de semana já com gostinho de saudade... Tia Vivis indo e a vida recomeçando! Hahahahha Acho que agora que o ano vai começar de verdade... Maaas, fim de semana de passeios e amor! Mami dodói... Neném bombante, glórias ao Todo Poderoso Deus! Muuuuita bagunça! Hahahha Mas, teve cházinho, brincar de restaurante que rendeu um comentário que me deixou de boca aberta "igual a gente brincava quando eu era bebê!". Minha bênção! Bênção do Trono de Deus! Domingo, Gallions Reach... Dia de passeio, o dia tava meio nublado, mas a gente precisava de um ar puro! E fomos! Bia até ganhou roupinhas novas e pegamos uma boa promoção de bijus, inclusive compramos um lindo colar com nossas iniciais! *-* Depois tem fotos! Almoço tarde, frango assado do Tesco e batata estilo "british". Nhami Almoço quase às 15:00 Casa e bagunça. À noite, filminho, "Alvin e os esquilos 3!" Risadas e até peidinhos de muita adrenalina! Hahahhahahaha E pr...
Imagem
Half term, obrigada! Vc deixou as caneletas de meu tesouro, que é tão comportada, desse jeito! Hahahhahahha Obrigada, Pai, pela sapeca que Tu me destes. A resolução não é das melhores, a canela tá um pouco mais roxinha! Hahahha Já passa! Me Fez lembrar da última vez... Look Minha molequinha! Mami ama! Meu Deus, meu Rei!
Imagem
Bom... Desde o começo do half term (ou quase), havíamos conversado com Bia a respeito de termos que sair com tia Vivis pq essa já é a ultiminha semana dela aqui... Ok. Não foi muito fácil, confesso. Maaaaas, deixamos a sexta. Somente a sexta para isso! Hshshshhshshs Os outros dias, tivemos curtição e agito, mas a sexta... Pra tia Vivis gastar!!!! Teeenho que contar/registrar/arquivar a gafe do dia: há uns dias atrás fui a casa de uma amiga e esta nos convidou para a festa de sua filha de 6 anos. Legal. Na minha mente ela falou "dia 20 de fevereiro!". Prontamente, anotei. E quando foi hoje, lá em East Ham, uma ligação: "ah, Ellen, já estamos chegando lá!" "Lá onde?" "na festa!" "era hoje?" Silêncio! Hahhahaha Por fim, não fomos para poder ficar com tia Vivis. Me lembrei de outro fato com aniversários... Há uns aninhos atrás, fomos convidadas para uma festinha AND época da faculdade, a amiga mandou uma msg do tipo "a...