Da série: Maluquices na DLR

Hahahhahshs
Muita molecagem!
Mas, a melhor parte veio quando ela soltou um pum fedido e fazer um alarde por isso, com direito a gargalhada e tudo...
Eu: "se peidar mais uma vez, apanha!"
Bia: "eu já tô ao ar livre mesmo e esse pessoal já é fedorento!"
Hahahhahahahajjaja


Bênção! Obrigada, Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog