Dia lindo e frio, bem sol... Mas, frio!
Hahhahaha
De manhã, ficamos por casa. Tava frio e a previsão dizia que ia esquentar mais na parte da tarde!
Ufa
Resolvemos ficar em casa, almoçar e depois sair..
Maravilha!
Fomos.
Solzinho, tava até menos frio do que eu imginava.
Bem gostoso!
*havia esquecido que tinha o exame da nossa mamãe às 15:10 e fomos curtir já meio tarde, inclusive!*
Deixamos tia Vivis na charity/bazar e fomos curtir... Nesse meio tempo íamos lá com nossa mamãe, não precisou, voltamos e curtimos o park!
Delícia!







Coisa boa de Papai do Céu!
Obrigada, Pai.
Grandioso, Santo, Santo, Santo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog