Dia de festa!!!
Êêêê
Foi o dia do aniversário do nosso bairro e teve muita mas, muita muita atividade e música e taaanta coisa...
Chegamos logo cedinho e de cara...
Água!
Piscina!
Hooray!
Areia! Areia!
 e a água geladinha?
 Muuuita bagunça!
 clima praiano..
 Bia arranjou uma amiguinha pra zoar!

 "que gotoso, mamãe!"



Fomos no escorrega que gira também! Hahaha
 "que medo desse tuba!"

 realizamos mais um sonho: "Bia bombeira!"


 escalada! Quase uma hora na fila de espera (e muito stress!)
 pose de escaladora e tudo!
... Pra chegar na hora e ficar com meeedo! (mãe quase dá um cascudo pra essa criança desempacar! 1 hora na fila pra isso? No way! Hshahah)

 e tinha muuuita zoeira pro final! Labirinto!
 gincana

 i-n-f-l-á-v-e-i-s!!!
 vimos o Paw Patrol!!!
 e o cachorrinho da polícia!
Que dia gostoso!
Teve sorvetinho no final!
Pensa numa tarde boa!
Obrigada, Jesus!
-No domingo ia ter de novo e a gente já estava lá praticamente, sqn... Amanheci com dor nas costas e Tatati cuidou de Bia o dis todo!
Pronto. Tatati tá preparada pra ter uma renca de filhos após passar no teste de qualidade Bia!
Haashshhs
Domingo foi dia de bagunça com Tatati e bastante brincadeira de rua tb, com direito à patins e corrida!
Tu És bom, Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog