Blog parado?
Sem internet!!!
BT nos amando! Hahahhahaha
Pois bem, na quarta tivemos o concert, foi o último desse term, rumo ao Year 2!!!!
E foi muito bom, ela não estava muito satisfeita... Na verdade, ela tá num fase mamãezada! Hahahha
Chorou e tudo no final ao me ver..
Mas, cantou muito bem! Mamãe fica toda boba! *-*

Ontem, fomos passear com o Sebi no Museu e pude capturar uma lindaaaa foto!

Brincamos bastante e foi bem gostoso!
E hoje, havíamos marcado de ir em uma fun fair, mas não deu muito certo..
Fomo ao park de perto da escola, ver se tinha alguma amiguinha e não tinha ninguém quase! Brincamos um pouco e logo viemos pra casa macacar!
(Ah, mami atrasou pra buscar a neném e teve que dar um agradinho, claro!)
Hahahahaha
No caminho, a bagunça de sempre!
Bia parkour:
Hahahahhaa
E em casa...


Amarelinha!
E mais pula corda, que ela conseguiu o recorde: 17 pulos! Uau!
E futebol com muitos gols!
E no final, sorvetinho caseiro!!!
"mãe, bora tomar dentro do carro?"
O que mami não faz por seu bebê?

Nhami nhami 
Soamos a camisa hoje! Hahahahhaha
Obrigada, Pai! Louvado e Exaltado seja Teu nome!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog