Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2017
Nós também fizemos parte do Storm Doris! Hahahahhaha Foi um dia beeeeeem windy! Aconteceram muitos acidentes... foi sério mesmo! Mas, glória a Deus estamos bem e seguras! Obrigada Jesus! :)
Imagem
Trip to Sea Life! Wow Que dia mais gostoso! Sabe aquele gostinho super de quero mais? Mal saímos do aquário e queríamos morar lá! Sério! Pq tinhamos que sair? Hahahah E hoje vimos de tudo um pouco dessa vida marinha! Que coisa mais linda! Papai tem céu tem muito bom gosto mesmo! *-* Obrigada, Jesus! Saímos logo cedo da escola pra chegar a tempo e aproveitar ao máximo! Jornada loooonga da escola até a estação de Mile End e depois até Embankment e andando mais um pouco! O dia tava meio nublado e a gente tinha bastante tempo antes da trip ainda... E assim foi! Fomos à uma área verde bem boa pra criançada correr a vontade!  Dia beeem nublado, mas as criançada tava Feliz da vida! *-*  Como tinhamos que esperar mesmo, vamos zoar muito aqui... e foi muita brincadeira! Primeiro, estávamos só eu e as meninas... começou a se aglomerar uma criançada com a gente! Hahah ensinamos as crianças a pular sela, "carrinho de mão". Foi uma bagunça (e sujeira na lama) só. Hahahha...
Dia desse, antes do banho... Mami foi pegar o baldinho pra neném tomar banho de "cua". Nisso, eu falei: "pega o balde verde, filha!" E ela: "isso não é verde, é azul!". "É verde, filha!" "Tudo bem, mãe. Em inglês tem uma cor que se chama turquoise (falando com sotaque e tudo). É essa a cor!". Mãe morre de orgulho -e de rir também!- hahahah Obrigada, Papai!
Imagem
Zeeeente Que sexta-feira corrida! Wow Quase nem vimos! Hahahahhahah Correria desde cedo, eu fui fazer aquela casa que sempre faço e adivinha? Neném foi com mami. Levamos o tablet pq o dia ia ser loooongo! Hahaha Quase não consigo acabar, mas saímos de lá umas 2:00! Ufa! Corremos pra casa da Sofia pra chear cedo, ajudar a arrumar... Bom, havíamos programado o sleepover mas, como não "confirmamos" e fomos para a casa do Tim, não levamos roupa... Quando encontramos a Vera, a primeira coisa foi "Vão dormir lá, né? "Vamos, Bia?" "Vamos!". Hahahahahahha Chegando lá, começou a bagunça... E as mamis cozinhando, claro. Bolo, hot.. ê coisa boa! Crianças na sala, adultos na cozinha! Haha E o que que teve?  Começamos com os tais cupcakes..  E foi a bagunça geral!  "Eu quero bater o bolo!" Ecoou o côro.  Bolo no forno? Bora zoar na sala! Guerra de travesseiro!!!  Escorrega de cama!  Bagunça booooa!  Daí, chegou a ...
Imagem
Hoje também rolou muita matemática!  Já estamos na multiplicação!!!! Deus maravilhoso! Além de matemática... ... teve muita leitura! *-* Que Tu esteja em todo o caminho da nossa princesa, Jesus. Ela pertence a Ti! :)
Imagem
... e finalmente, fomos ao famooooooso... Park da cobra! A diferença é que dessa vez, a cobrá estava funcionando e muito bem! Quanta aventura, gente! A neném orou desde o começo da semana por um dia de sol, pelo cartão da mami, pra tudo correr bem e a gente ir... No dia de ir, peeensa na pessoa mais empolgada do mundo: Bia! Acordou falando na cobra, foi o caminho não acreditando que era o grande dia... Uma loucura! Hahahhahaa Não parava de falar, correr, ficar inquieta "não chega?". Pegamos o ferry... delícia de travessia! A gente ama! Olhamos todas as gaivotinhas! Até que chegamos. A neném corria pra chegar logo, num alvoroço só! Hahahah Chegando no waterpark, corre tirando a roupa e quase vai pra piscina sem mãe! Hahahaha Lá foi aquela loucura! Corre daqui pra lá, de lá pra cá! Ê laiá! Hahahahhaha Bênção demais! Primeiro lugar: a cobra! O negócio é alto demais! Passa por fora do Leisure centre até! Wow E nunca é demais! Hahahahha Mãe ficou com medo d...