Quarta-feira do softplay!
E que softplay!
Veja bem: 2 horas de zoeira total num softplay + um hambúrguer ou x-burger+batata-frita tudo do Burger King!
Wow
Eu já queria morar lá! Hahahahha
Hoje, acordamos já meio tarde.. tomamos café em ritmo mais lento, preparamos o cartão da tia Van!
SIM! HOJE O DIA FOI MAIS ESPECIAL! DIA QUE NOSSA TITIA TÃO AMADA NASCEU! OBRIGADA JESUS!
Fizemos um lindo cartão pra ela, com uma foto de Bia e seus titios no dia da patinação!
Ficou lindão!
Embalamos os presentes!
E já começamos a nos arrumar para o softplay!
*Antes de sair, ainda fritei dois ovos pra cada com queijo e presunto!*
Nhami
Fomos!
No caminho...
 Uma pausa para pirulito, aquele do apito!
 No caminho do softplay, patinhos.. *-*
 E a chuva veio vindo... pensa na gritaiada! Haha
 .... e a zoeira começou!
 Ê bagunça!
 Enfiou a amiga debaixo das bolinhas

"Mãe, olha isso!" "Mãe, tira foto!"
 ... correria e mais correria!


 E esse lanche na faixa? Delícia!
E do nada... Bia sai correndo!
Olha o que era? Hahahahha
Obrigada, Papai do Céu! Tu És bom demais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog