... e finalmente, fomos ao famooooooso...
Park da cobra!
A diferença é que dessa vez, a cobrá estava funcionando e muito bem!
Quanta aventura, gente!
A neném orou desde o começo da semana por um dia de sol, pelo cartão da mami, pra tudo correr bem e a gente ir...
No dia de ir, peeensa na pessoa mais empolgada do mundo: Bia!
Acordou falando na cobra, foi o caminho não acreditando que era o grande dia...
Uma loucura!
Hahahhahaa
Não parava de falar, correr, ficar inquieta "não chega?".
Pegamos o ferry... delícia de travessia! A gente ama!
Olhamos todas as gaivotinhas!
Até que chegamos.
A neném corria pra chegar logo, num alvoroço só! Hahahah
Chegando no waterpark, corre tirando a roupa e quase vai pra piscina sem mãe! Hahahaha
Lá foi aquela loucura!
Corre daqui pra lá, de lá pra cá! Ê laiá!
Hahahahhaha
Bênção demais!
Primeiro lugar: a cobra!
O negócio é alto demais! Passa por fora do Leisure centre até!
Wow
E nunca é demais!
Hahahahha
Mãe ficou com medo de deixar seu lindo bebê ir sozinha.. mas, ela é muito mas muito mais corajosa que eu! Hahahah
Foi mesmo!
Hahahahha
Engoli três litros d'água pelo nariz...
Brincamos
Escorregamos no outro escorrega, nadamos, subimos, pulamos, fomos na cobra, pulamos onda.
Bagunça total.
Hoje não temos muita foto pq o celular resolveu bugar... pois é, dizem que é o frio...
Enfim...
Mas, foi bom demais!
Obrigada, Jesus!
 A empolgação no bus!
 ... já simulando o mergulho..
 O tão "orado" sol!
A travessia da ponte, uma linda vista num lindo dia... e tambem a última foto do dia...
Celular, celular...
Obrigado, Pai.
Que dia abençoado! *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog