Das tardes de brincadeiras no parque..
Zoeira e mais zoeiras!!!
 Pira-Pega (pra gente), pega-pega (pro resto do Brasil) ou apanhada (aqui em Pt)
 Uma correria looouca
 Pira maromba
 O pobre garoto espremido no chão! Haha
Quem nunca fez um canto de lama de suor ou colar preto? Hahah
Obrigada, Paizinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog