E todo dia é dia de quê?
Parquê!
Hahahahha
Hoje nossos amiguinhos do sábado estiveram lá, não todos mas a bagunça foi geral!
Hahahah
Depois que deixei Bia na escola, fui no chinês pra comprar um negócio e saí com o negócio é um brinquedo: frescobol!
Uhuul
Foi a sensação do parque!
Duas pessoas jogando, quem fizesse 5 pontos ganhava e jogava com outro.. tinha umas 7 crianças, contando comigo, of course!
Hahahah
Zoeira e mais zoeira
Hahahah
Não temos fotos do game, mas em seguida Bia começou a brincar de polícia e ladrão com o amiguinho Ricardo, menino super gente boooa!
Cena do crime:
Querendo amarrar o rapaz! Hahaha
Que tarde gostosa!
Voltamos pra casa igual dois moleques, além de pretinhas! Hahahahha
Like always
Obrigada Paizinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog