Mais um dia de passeio com a pipoca e hoje foi em alto estilo
Paaaaaasseio de ontem... Poderia ter colocado ontem? Poderia. Coloquei? Não coloquei.. Pq? Não sei... Anyway, como diz minha doçura... Vamos aos fatos e fotos. Ontem foi o dia do nosso passeio ao centro para ver as luzes... E que delícia de dia! A tarde começou a chover e pensei que fosse chover no finzinho do dia... e não! Inclusive fez bastante sol, sol este que quase nos atrapalhou de ver as luzes direito! Hahahah Chegamos lá logo cedinho, após a escola da minha princesa, pega trem daqui, sobe escada dali... tcharã! De cara, os anjinhos... tava muito lindo! Olhamos tudinho, fomos andando e admirando. Chegamos até a tirar foto do claro ainda, mas não estava legal e fomos passear mais! E fotos e mais fotos... E andamos e vimos as bolinhas brilhosas, bolinhas e bolonas... estrelas... Tudo lindo e iluminado! Aí, lembrei de um lugar que fica super decorado todos os anos mas... eu não sabia o nome do local, onde ficava e nem nada! Hahahhaha Enfim... Fomos andando e anda...
Comentários
Postar um comentário