Hoje acordamos já planejando nosso dia, "o que faremos hoje?" "Que parque ir?"
Já vinha a lista..
Serafina, sugeriu Bia.
Pelo terceiro dia consecutivo? Não!
Fomos na net e vem uma cacetada de opções, né?
Daí, Bia lembrou do parque da Turma da Mônica!
Como a gente gosta daquele parque! Nossa!
Ainda olhamos mais umas opções, mas a escolha estava feita.
Almoçamos, "relaxamos" e fomos.
Só uma observação: QUE DIA QUENTE!!!!
Chegamos lá bem cedo e fomos comprar umas coisinhas pra comer e água, nisso fomos pra uma pequena casinha de dentro do parque mesmo e onde nós tivemos nossa surpresa: estava cheinha de gibis da tuuuurma!
Enquanto a gente esperava, não o sol esfriar, mas dar a hora em que o sol vai mudando sua posição no sentido em que os raios solares ficam menos incidentes na nossa linda cabecinha..
A gente lia um gibi e comia umas batatinhas, um biscoitinho, tomava um iogurte..
Coisa boa!
Passado um tempo fomos pra zoeira..

 Eram muitos gibis!!!!!

 A gente pirou escolhendo qual a gente ia ler...

 Aqui, entre um lanchinho e uma leitura.. coisa boa!

 Até que deu o tempo de ir zoar, né? Ô parque bom demais!

 E essa cobra/cavalo que lembra o Victoria Park em Londres? Diversão garantida!

 Pula pula sim!

 Escalada também!

 E a tirolesa? Perdi as contas de idas e vindas! Haha

 Pq não escalar os personagens?  😂


No final do primeiro round, como neném estava? Acabadamente vermelha! Haha
Paramos mais um pouco, para uma leitura e beber muita água, claro!
Até que surgiu a idéia de nos refrescar.. Qual a melhor forma? Zoando, e lógico que a gente tinha zoeira na mochila: balões de água! Hahah
Essa mãe, né?  Vou te contar! Haha
 Mas, primeiro, uma pausa pra foto com os personagens.. Magali!
 E a cara de Cebolinha?
 Pra Mônica uma cara brava!

 E pro Cascão, sempre de boa, um sorrisinho
 ...até que começou a guerra!!!

 "Corre, neném!"

 Hahahah

 Amo essa foto! 😚


 Até que um balão louco que soltou e saiu marcando no chão esse coração e claro, a gente não ia deixar de registrar, com o amor no meio! ❤
 Até que fomos pros brinquedos que são de ferro,já que a mãe não é, né? Hahaha

 Só vi Bia indo brincar com dois meninos, brincaram muito e tal.. e começou a vim pirralho de todo lado, brotou pirralho.. e se iniciou a brincadeira menina x menino! Haha

 Peeeensa na gritaria, corredeira e bochechas vermelhas? Wooow

 Haja pique! Glória a Deus!

 Bênção de mami!

 E o resultado final? Uma pretinha/vermelhinha com os olhos mais lindos do mundo inteiro!


Tu És bom, Paizinho! Que bênção, eu nem mereço e tudo Tu nos dá! 
Deus bom, amoroso e cuidadoso! Louvado seja Teu nome em nossas vidas! Que possamos viver pra TI, Pai, pois Tu cuida de nós!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog