Mais um busy day and messy day!!!! Hahahhaha Obrigada pela bênção tão grandiosa, Pai. Ela é muito mas muito melhor do que eu imaginava e queria na vida! :) Hoje... foi frio! Frio... frio... Geeente, frio mesmo! Hahahhaha Nem saímos de casa, resolvemos ficar somente bagunçando em casa. E foi muito bom e cansativo tb! Hahahahha Começamos o dia fazendo a feeesta dos balões! Horray! Hahahhaha Começamos a decoração logo cedinho e, mami teve que cozinhar... Mais tarde, a festa rolou... Com direito a roupa de festa e maquiagem para o great event! E muita bagunça! Muito gingado... ...muita curtição... ...sinta o som... Rolou muitas brincadeiras com balão, desde "alô alô alô papai, alô mamãe!" dançante, teve caça ao balão, vôlei com balão e afins... Também teve uma incrível competição de ginástica com fita! Incrível e extremamente competitivo! Ah, hoje eu aprendi a encher o balão e fechar SOZINHA! Foto da decoração da festa! Tava muito ...