Dia 16, aquele tão esperado...
Último dia de aula!!!!
Hooray!
Os dois últimos dia de aula foram só zoeira, pra ser sincera...
Zoeira e mais zoeira.
E no último dia mesmo, ainda saíram mais cedo, 1:15!!!!
Nem deu pra fazer muita coisa em casa e já corri pra buscar -atrasada- a neném!
Entregamos o presentinho da Kinga, que foi uma linda pulseirinha da Matalan de silver com a letrinha K. Super fofa!
E depois de lá fomos para Canary Wharf ver as luzes, como todo ano!
Well.. eu vi em algum lugar que ia começar dia 16 e como Bia saiu cedo, corremos pra lá!
E tinha quase nada ainda...
Talvez eu tenha visto errado!
Mas, foi muito muito divertido!
Vimos prédios altos... andamos muito... vimos decorações, brincamos muito muito, pira se esconde e pira alta, caçamos passarinho...
Isso mesmo!
Não tivemos muito sucesso, mas..
Hahaha
 Poses e mais poses.
 Mais charminho no único negócio de luzes que achamos! Hahahah
 Livre!
 "Olha, mãe! O negócio que o sapo coloca o pé! Dá pra ver a marca do pé dele!". Pior que parece!
 Quantos prédios! "Parece que toca no céu!"


 A hora do caça passarinho!
 E ele escapava! Shhhii
 "Fica de um lado que eu fico do outro!". "Esqueci o cachecol pra pegar ele!"
 Passarinho sapeca
 Aqui uma foto demonstrando que eu tento ser fashion e ela acaba meu glamour! :P
 Ah.. esse ninho! A neném olhou de longe, há dias queria uma foto com ele e tirmos. .
Quer dizer, quase não consegui pq minha dançarina queria mais era dançar... haahahha
Fiz um video!
Palhacinha da mami!

No sábado, já pela manhã... a minha sapequinha já acordou querendo zoeira! Hahahah
Fomos tomar café, Bia acabou rápido e foi pro quarto... quando eu acabei de tomar o meu, me deparo com essa zorra!!!


 Rolou até um salmão com macaxeira, brócoli, saladinha e suquinho de maracujá!
 Mais zoeira e gritaria!
Hahahhaha
A tarde, fomos visitar nossas amiguinhas Pati e Geninha e foi muito bom!
Trocamos presentes (que já vai pra baixo da árvore!)
E depois muita bagunça na igreja!

Já hoje, pra variar, a pimentinha acordou querendo destruir a casa...
Hahahhaha
Enquanto eu ainda estava dormindo, ela inventou um incrível invento...
 Eu ainda estava com um olho aberto e outro fechado... hahahah
E pimenteira não soube descer sozinha!
 Depois do café, brincamos de pirata malvada dos sete mares...
 Um outro ângulo bem malvado...
E no fim da tarde, a mamãe de Bia foi trabalhar, ganhar um extra na casa do Tim e Bia e nossa mamãe foram curtir no shopping!
As meninas foram tomar um café no Costa e eu fui detonar a minha costa! Ahhaha




 As duas gatinhas fazendo pose..
 Tomando cafezinho no Costa, um dos programas preferidos de Bia! :)
 Coisa boa da mãe!
Lindas do meu viver!!!! Bênçãos do Senhor! 
Louvado seja Teu nome, Pai!
Obrigada pelo Teu amor e carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog