E hoje, o que que teve????
"Mãe, falta 4 dias pro natal e 2 dias pra Tatati chegar!"
*-*
Desde que ganhou esse calendário, sabe todos os dias de trás pra frente e frente pra trás!  Hahaha
Mamãe ama!
De manhã, tomamos café e logo saímos na esperança de estar aberto aquele famoso softplay da East Lonéon Gym...

.. nada!
Fechado!
Na verdade, tô achando que temos tido poucas atividades (fora dos museus) nesse periodo e a MAIORIA fecha dia 24 e volta no novo ano!!!!
Sério?
Sério!
Pois bem...
Ainda passamos no Asda pra procurar algum presentinho pra mami... e foi onde a zoeira começou! Hahaha

Voltamos pra casa, pra zoeira!
Como disse meu bebê "Já que não tem softplay fora, vamos criar o nosso!"
Hahahahha
E começamos a zoeira caseira!
São tantos games que fizemos sorteios!!!!
Hahaha
 Adivinha
 Quem
 Perdeu
 O
Jogo?
Claro que foi minha freguesa! Hahahhaha
Em seguida, rolou nosso querido Twister!
Eu ganhei de novo, só pra constar de forma escrita! 
Hahaha
E ainda rolou uma arte manual de presentinhos de natal para a família! Lindos lindos!
Neném costurou, já que aprendeu em sua aula de Arts na escola... ficou muito bom!
Puppets! 


Amor de vida de mami!
E encerramos o dia com nosso challenge!
Idiomas diferentes, que foi desde o Czech, passando pelo Bangoli, French, Alemão...
Claro que arrasamos!

Tu És bom, Jesus!
Bom e Santo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog