Mais um busy day and messy day!!!!
Hahahhaha
Obrigada pela bênção tão grandiosa, Pai.
Ela é muito mas muito melhor do que eu imaginava e queria na vida! :)
Hoje... foi frio!
Frio... frio...
Geeente, frio mesmo!
Hahahhaha
Nem saímos de casa, resolvemos ficar somente bagunçando em casa. E foi muito bom e cansativo tb!
Hahahahha
Começamos o dia fazendo a feeesta dos balões!
Horray!
Hahahhaha
Começamos a decoração logo cedinho e, mami teve que cozinhar...
Mais tarde, a festa rolou...
Com direito a roupa de festa e maquiagem para o great event!
E muita bagunça!
 Muito gingado...
 ...muita curtição...
 ...sinta o som...
Rolou muitas brincadeiras com balão, desde "alô alô alô papai, alô mamãe!" dançante, teve caça ao balão, vôlei com balão e afins...
Também teve uma incrível competição de ginástica com fita! Incrível e extremamente competitivo!
 Ah, hoje eu aprendi a encher o balão e fechar SOZINHA!
Foto da decoração da festa!
Tava muito bom!
Hahahahah
Mais tarde... uma das partes mais deliciosas do dia: cozinhar!
Porém, foi algo delicious...
Algo da infância..
Algo que demoramos mas acertamos o ponto....
Tapioca paraense com direito a côco e muito leite condensado!!!!
Nhami Nhami
Quase não tiramos a foto!
Após esse momento delícia, começamos um projeto...
Robot project!
Hahahahha
Já temos até nome pra ela: Tufía!
Um close especial nos cílios fio a fio de nossa amiga metalizada:

Ainda não acabamos os pés dela, amanhã tem mais é será o dia da apresentação para a família!  :)
Finalizamos nosso dia assistindo, não mais ao vídeo da faca quente que corte e taca fogo em tudo, porém de uma nova youtuber mirim na verdade, gêmeas que foi bem engraçado!
Rimos muito!
Obrigada, Jesus.
Tu És tudo em nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog