E hoje?
Hoje fez muito muito sol!🌞
Sol até demais! Hahahha
Nesse momento minha cabeça dói até!
Mas, a bagunça foi tanta, tanta que quase não teve foto... hahahah
Fomos pra um parque aqui perto de casa e começou a brincadeira!
A gente chega com nosso kit bagunça com bola, elástico, corda, gira gira, girocoptero, etc..
Começamos a zoeira, depois pira maromba (um tipo de pira pega com a bola, de acertar o outro com a bola!)..
Começamos eu e Bia até que chegou mais duas meninas... e mais crianças quando vimos o parque estava tomado por nossas brincadeira! Hahaha
Beatriz, Gabriela, Laura... nomes normais!!! Hahah saudade de nomes normais! :P
Criançada pra todo lado gritando loucamente (do jeito que eu gosto! Hahah)
Foi mt mt divertido! *-*
 Fugindo da "mãe" que estava com a bola indo atrás da galera! Hahah
 Nem apontou, né?
 "Quero sorvete!"
 "Mãe, vamos fazer um drink de sorvete!"
Nhami nhami

Obrigada, Paizinho!
Que dia agradável!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog