E hoje tb foi dia de molecagem como sempre, já virou o parque da molecagem! Ahhaha
E se teve uma coisa que a zoeira não foi hoje, é pouca!
😂😂😂😂😂
Rolou amarelinha, uma brincadeira aí de ficar de costas e falar algo lá, também rolou pira maromba! Haha
 Inclusive rolou um super irado banho de água da baba das pessoas que bebem no bebedouro do parque... todo mundo saiu molhado, inclusive euzinha!

 Rolou uma casa do pano que estava no chão do piquenique das meninas..
E rolou uma "agressão" à um dos rapazes que tanto implorou por isso! Haha
Obrigada, Papai!
Que Tu sejas o centro de tudo em nossas vidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog