Maratona praia!
Hahahah
Hoje fomos à linda e famosa e incrível: Costa da Caparica!
Que lugar lindoooo!
Lulu dormiu com a gente, acordamos, tomamos café e fomos!
Pegar o comboio em Sete Rios (pertinho de casa), e o primeiro espanto: as duas Kids pagam! Ok que é bem baratinho, mas... a gente deve e tem que economizar, sabe?
Hahaha
Fomos pegar o tal comboio que ia passar por baixo da ponte de forma incrível!
 Já no comboio
 A vista era incrível (e muito rápida tb!)

 LIBERDADE!
 que bênção, Pai! Obrigada!
 My super model *-*
 E foi muita muita bagunça!
 ...subindo as pedras...
 As macacas!

 Que vista, Papai!
 Que vista!
 E tava rolando um grande campeonato de surf! Dá pra ver os surfistas!
 As gatas...
 As paisagens!
 S2
 E foi chuva de selfie! Haha

 E promessas de sorvetes e mais sorvetesse rolasse foto! Haha
 Incrível! Lugar que roubou meu coração!
 E essas migas?


Apaixonada!!!

 Depois da praia o que podemos querer mais? PARK!
 O dia tava tão tão lindo! A gente tem que aproveitar (a gente veio de London! Haha)
 E, claro, que rolou "pira maromba"
 E a bagunça foi grande ainda!!!!
Cansei de olhar e de recontar aqui! Hahah
Obrigada, Pai!
Tu És bom! Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog