Hoje o dia estava... Como posso dizer...
Cafuso!
Hahahhahsha
Amanheceu meio chuvoso, na ida para a casa das crianças pegamos uma chuvinha... Depois, o sol abriuz queríamos sair e adivinha? Lá vinha ela... A chuva! Hahahhahah
Mas, ok.
Ficamos pela manhã na casa das kids. E foi muitoooo bom!
Como sempre as meninas aprontaram o tempo tooodo, riram, gargalharam, se acabaram! Hahahhaha
Brincaram de boneca bem meig.. Ops.. Quase matando as proprias filhas! Hahshhsa
Eu que não queria ser a filha delas! Hahhahaha
Brincamos de twister tb! Foi mt legal. Well.. Eu não brinquei, na verdade, estava e estou mt mt cansada ainda! Enfim..
Eles se divertiram!




 teve o clássico barco com a linda canção "remara, remara, remaro barco..." HAHHSHHAHA
Engraçado que enquanto escrevo já até tenho sentido saudade das bagunças com Saroca. Já já vamos nos "separar". :(
Também teve a brincadeira bem pacata.. Brincar de boneca...
SQN
Hahahhahahahhs

Foi um dia bem gostoso! Obrigada, nosso Deus poderoso! 
Louvado seja Teu nome! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog