Que semana corrida, heim?
Uau!
Nem vi passar quase.. Hahahha
Muito trabalho (graças a Deus!), logo na segunda sleepover de novinho na casa de Sebi.
Peeeeensa num dia frio!
Mas, dentro de casa pegou fogo com a bagunça!!! Hahahhahaha
Brigas e brincadeiras, como sempre.
Momento marcante do dia:
"kids, vão tomar banho together..."
"mãe, eu não quero que o Sebi veja minha perereca. Se bem que eu queria ver o piu piu dele!"
"junto ou separado, Sebi?"
"junto!"
Sebi tira a roupa.
"mãe, quero tocar no piu piu do Sebi!"
Sebi corre. Sebi morre de vergonha.
Bia corre loucamente, "deixa eu tocar no teu piu piu!"
Hahahhaha
Me acabei de rir.

A zoeira!
Na hora de dormir foi menos trabalhoso... Ufa!

Terça fez tanto frio que nevou!
Em plena primavera!!! Pode isso? Pode.
E foi.

Peeensa num frio.
Ficamos com Nina esse dia. 

Quarta-feira, hoje.. Depois da escola, havíamos marcado de visitar Giulia e suas princesinhas! :)
Foi bem gostoso, até carreguei a bebê (2 meses!). Bia tava meio tímida, no final se soltou mais.
Que tarde gostosa!
Depois, no caminho de volta...



Lindo, né? 
Na DLR, bagunça de sempre com direito à muita cantoriiiia..
-Tava pra ver o povo mandando a gente sair de lá! Hahahhaha-

Obrigada, Todo Poderoso Deus. Louvado seja Teu nome!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog