Mais um dia de Saroca e Daniel com a gente!!
Já sabíamos que seria um dia nublado com chuvinha e tudo mais... Então..
Greenwich e Museu Maritimo!
Hurray!
Como a mami da Sara só podia nos entregar eles as 08:15 (i.e muito cedo, museus abrem às 10:00), fomos assim mesmo!
Chegamos antes das 09:00 lá... Tava frio, tentei enrolar com as kids pelo Rio, vendo o grande navio... Mas, ainda era muito cedo!
Comemos morangos e fomos andar... Vimos vários cachorrinhos...
E ao longe avistei algo colorido: um playground!!!!
Nos salvou!!!
Hahahhaha
Esse era o famoso playground que Bia foi com sua turma e a gente nunca achava!
Hahahhaha
Mais uma nooova descoberta!
Precisamos ir de novo, em um dia mais quentinho. Delícia!

 No caminho a bagunça rolando sooolta!






 brincando com os cachorrinhos! :)





 dirigindo o trem, à caminho da praia!




 Trem da alegria!!!



 zoeira na areia! Hahahha
Galera saiu molhada.. Bia não aguentou só olhar a água. Resultado: calça toda molhada!


 O mundo é das kids!











Lá no navio!
Muuuita brincadeira, diversão, correria, risadas e mais gargalhadas!
Inclusive, elas estavam demais hoje. De tanto rir, Bia caiu na rua, na hora de atravessar!
Pareciam duas porrezinhas nas ruas e no trem! Hahahhahaha

Obrigada, Deus! Tu cuida de nós, sempre! Que Teu nome seja exaltado hoje e sempre! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog