Sleepover com Sebi!
Mamãe do Sebi foi sair pra namorar (o qual estou muito muito feliz!) e nos pediu para olhar Sebi.
Bia amou.
Sebi amou.
Após a aula, fomos pro park perto de Westferry!
Delícia de diiiia!
Sol
Kids correndo
Meninas e meninos, na verdade era um tipo de polícia e ladrão... Na verdade, eu entitulei a brincadeira como "Bia and Sebi against the world!" hshshshbaha
Eles corriam e todas as outras crianças iam atrás, pegavam eles... Eles fugiam e se salvavam. Bia saía na porrada tb! Hahahha
Ela se garante!
Hahahhahaha
 lutas e mais lutas!
Delícia! Hahahhahaha
Depois, casa do Sebi. Os dois estavam doidos pra curtir a sensação "sleepover" hahahahha
Brincaram
Brincaram
E brincaram 
Tiro com a arminha, gira gira com um disco maneiro...
Na hora do banho.. Mais zoeira! 
Bia corre pelada gritando!
Minha crazy! Hahahahha
E na hora de dormir?
Sabia que seria problema.
O que eu fiz?
Como eles estavam eletrizados ainda, coloquei pra dormir às 19:40-50... Leitinho quente e um milhão de histórias...
Nada
Queriam levantar
Mostrar um novo golpe de correr e se jogar na cama
Mostrar brinquedo
Mais leite
Rir da cara do outro
E eu querendo dar um coque em cada pra dormir. Sério. Eu tava pra dar mesmo! Hahahhahah
Até que..
Bocejos...
20:30, acho!
Eu já dormindo quase...
Eles dormiraaaam!!!!!
É pentaaaa!
Hahahahahahahaha
Obrigada, Pai!
Que energia! Glória a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog