Hoje tb foi dia de chamada de atenção...
Após o futebol, eu linda e bela mãe que sou... Mãe esta que chega cedo e espera por sua prole...
Eis que a tia do futebol: "espere um pouco que preciso falar com vc!"
Cagou-SE!
O que Bia já aprontou? Já dei aquela fuzilada...
"não é uma reclamação minha e sim de Rose, Bia fez uma amiguinha chorar três vezes!"
What???
Again essa parte que já havíamos superado juntas e jogado no mais profundo mar?
Olho pra Bia, com tooodo meu amor...
"filha, mamãe confia em vc! Antes de falarmos com a Rose, me diga: qual a história?"
"uma amiga..."
"quem?"
"a Maryam tava me atrapalhando e enchendo meu saco para eu não ir no banheiro... Eu respondi (e zoei ela, em outras palavras!). Depois, eu e minha outras amigas..."
"quem?"
"Oumo, Inayah e Fahida... Nos escondemos dela e depois a gente disse que tinha uma aranha na cabeça dela!"
Bom... Ela não estava totalmente errada...
Eu a ensino à não começar brigas como antigamente, maaas se tiver que responder ou bater pq apanhou... Aperte bem o punho! Hahahahahhah
Obrigada, Deus!
Guia-nos sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog