Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016
Imagem
Segundo dia de half term... ....chuva e mais chuva... Sim. O dia todo. Perceba meu incrível ânimo. Hahhaha Enfim... Dia extra de cuidar de Nina! Oba! Mas, hoje o dia tava cheio de saudade já... De quem? Saroca! Poucos meses e ela já vai... Eles já vão voltar pro Brasil! A primeira melhor amiga da minha filha.. O coração chega a doer, pois ela é como uma segunda filha. De fato a irmã que Bia, ainda, não teve. Linda a amizade das duas... Linda a sintonia.. Linda até toooda a bagunça e gritaria que elas fazem... É uma euforia e felicidade que não cabem nelas e resultam em gritos histéricos seja lá onde for... Hshahahhaha E quem se importa com os demais? Eu... Na verdade, eu finjo que me importo, por dentro que rio mais que vocês até! Hahhahha Mas, preciso fazer aquele difícil papel de mãe (que quase nunca sei fazer tão bem! :P). Então... Hoje, convidamos Sarinha pra dormir em casa e fomos buscá-la... As duas passaram a tarde inteira na bagunça! Zoeira sem fim, assim ...
De hoje... Kids construindo a casinha! "tá Luna, vai lá enquanto eu vou ficar pelejando aqui!" "pelejando?" "pelejando é uma forma de trabalhar pesado!" Hahahhshshahha Rindo em segredo.
Fim de semana!! Horraaay!
Imagem
Dia de cuidarmos de Sara e Daniel... Êê Mas, não poderia começar sem antes falar da Pérola do dia: "mãe, meu pé tá igual a um piu piu!" Risos loucos. "porquê, filha?" "porque ele tá todo encraqueladinho.." hahahhahaa Pois bem... Após a aula, fomos buscar os dois (eles saem 3:30!). Chegamos lá e a diversão começou no parquinho da escola deles!! Enfim, a vida é muito gostosa e podemos brincar em todo lugar! Êêê  Depois, direto pro Victoria Park do biiig slide! Tava um dia tão gostoso, solzinho e calorzinho! Hmmm Melhor ver as fotos logo:  mas, antes de sair da escola... Um lindo dog! *-*  as amigas!  Victoria Park  Mais natural que isso?  só isso.. "Bora se empanar, Sara?"  que linda foto!  Lanchinho...  A selva! Uma aventura maior que a outra!  Gira gira da queda! E essa nem foi a primeira queda, foi a segunda de muitas! Hahhaha As últimas esc...
Imagem
Balloon Fiesta! Até agora estou me perguntando o real sentido da festança... Maaas... Foi bom! Bagunça é com a criançada mesmo! Então, foi um dos "Wonderful Wednesday" e fizemos atividades juntos, falamos sobre as kids e até pude ver um momento que me deixou feliz.. Meio que uma aula de filosofia onde as crianças tem que fazer um "legal" com os dedinhos e dar sua opinião. Inclusive, hoje foi sobre os herbívoros e carnívoros: o que come cada? Pq algumas pessoas escolhem não comer carne? Muito fofo! Amei ver de pertinho tudo isso! Bagunça total! Hahahahhaha E hoje tava friozinho... Viemos pra casa após a escola... E adivinha a idéia? Bolo de fubá! Fomos ao Lidl, Tesco e Asda atrás das coisas.. Bia insistentemente quis que fôssemos! E fomos! Peeeensa num bolo delicioso! Nhami nhami  Obrigada, Pai! :)
Imagem
Park Sol Amiguinhos Muito obrigada, Senhor! Louvado seja Teu nome através de nossas vidas!
Imagem
"mãe, bora tirar uma foto sentada nesse negocinho?" "qur mané foto o quê, tô cansada! Bora pra casa!" Bia me arrasta pra sentar... "vai ficar bonita!" Xiiiiiiis Hahahhahahaha Que bênção, heim? Obrigada, Pai!
Imagem
Alguém pode me informar cadê o fim de semana? Correeeeu, xente! Como assim? Sábado de manhã, tivemos a companhia de Arielle, onde? Funfair! Estávamos programando de ir há dias e eles já estavam quase indo embora... Mami da Arielle nos trouxe ela às 09:00 e, Bia se arrumou e fomos... Precipitadamente, fomos.. Hahahahhahaha Não sei se dá pra ver na placa, mas chegamos umas 10:40 no local do evento aaaand.. Abria às 12:00! Isso mesmo! O que fazer? Museum. Ou melhor, desbravemos! Eu e Bia somos campeãs de achar lugares novos em situações como esta. Ao procurar o museu por um caminho diferente, achamos um park! Hahahahaha Park antes do park: Muito divertido e aventureiro! Delícia! Perto das 12:00, fomos para a funfair! Peeeensa numa farra! Hahahahahha  Onde a bagunça começou!!! Parecia duas ratinhas.. Haha  Vista geral!  teve carrinho bate-bate  a centopéia não pode faltar!  Selfie feita pela princesinha de mam...