Domingão de malhação!
Começamos um projeto no grupo das mães brasileiras em Londres (um pequeno grupo) de malhar no park, afinal verão tá chegando, o sol tá bombando... Vamos malhar o buchão!
Criei até um slogan "mamães malham o bumbum e as kids batem os bumbuns" hahahahaha
Dia quente, Londres ferveu!
E obvio, todo mundo correu pro park!
Água
Dizem que chegou à 23 ou 26 graus! Hooooot!
Delícia
Não via a hora desse momento chegar! HahHHAHAHA
Obrigada, Pai.
Como era de se esperar de um grupo de brasileiras.. Atraso!
Hahsha
Mas, as kids não quiseram saber de esperar... Foram curtir a aguinha geladinha! Delícia!










Depois....

Malhação pesada!!!
Uhuuul
Depois da malhação, maaais água!
Kids começaram a bater os queixos de frio.. (a água tava congelante e sim, dava pra sentir frio!)

Fomos pra areia...


 sorvete..
E, era 4:00 mais ou menos quando estávamos indo pra casa..


Chegamos cedo em casa e Beckton parecia mais quente.. Hahahhahaha
O que fazer?


Mais água, que foi pouco! Hahahahhah
Depois, ainda era cedo..
(sim, o Sebi se machucou.... Quer dizer, Bia empurrou o menino da árvore.. Tadinho!)
Como era cedo...
Vamos ao park?



A loooooong day! :)
Obrigada pelo Teu cuidado e amor, Pai! Tu És nosso Protetor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog