Dia lindo lindo lindo de sooool!
Que felicidade!
Quase estou esquecendo de vir postar devido a felicidade solar! Hahahahaha
Parks
Água
Brincadeiras a mais
Felicidade
Risos
Alegria
Topless
Hahahaha
Sim, hoje mesmo vi uma moça fazendo!
Hahahhaha
Fato é que os dias estão lindos e as pessoas mais felizes!
Hoooje tivemos Nina e eu e Bia não tivemos aula (somos praticamente um serzinho só, né?).
Depois fomos para o Victoria Park!
Foi beeem gostoso!
Foi nossa amiga francesa com as kids e Luci e Sebi!
Delícia!




Alegria alegria!
Bia até subiu sozinha na graaande pedra! Hahahahahha
Ainda não tem água, mas creio que em breve terá! :)
Obrigada, Pai.
Amamos Tua criação, em especial uma das coisas que mais amamos tb é o sol! :)
Obrigada pelo Teu amor e cuidado. Louvado seja Teu nome! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog