Spring Fair from ELT Baptist Church
Que Dia gostoso!
Quentinho (até demais já! E estamos amando!)
De manhã já acordamos no agito e fomos pra Roman Road, nem tava tão legal assim e nem achamos nosso tão sonhado anelzinho... :(
Rodamos e rodamos
Quando deu 12:15, fomos para o park onde estava tendo o evento!
Coisa boa
E quem estava lá?
Quem? Quem?
Saroca!!
Nem precisa dizer que foi muita bagunça e agito!
Aaah.. Pouco antes (e com o atraso de nossa mamãe, fizemos um book chamado "Acabei com o coração de minha mãe")...






Coisinha mais linda de Papai do Céu!
*-*
A chegada e já de cara: pula pula!

 teve sorvete...




 Teve muito sol! Ô se teve!
 Teve futebol!!!
 Teve joguinho de acertar as argolas, Bia ganhou um incríveeeel... Incenso de sândalo (acho que foi isso!) Hhahah
#elaodeiaincenso
 Rolou a pula sela no meio do evento
 rolou pechinchinha!
 "é aqui o Brasil?"
 teve a marcação de dedo no seu país!
 Teve orquestra/coral
 teve um dogão pra finalizar! Hahahja
Voltamos pra casa, querendo a tal piscina... Achei que tava esfriando, Bia teve a brilhante idéia de irmos atrás do plug pra banheira!
E achamos!!!
Horas no banho!
Diliça!
Mas, já já chega a hora da banheira! Hahahha
Fomos à igreja e voltamos pra casa! That's all!
Nesse dia teve batismo e Bia:
"mãe, vai ter batismo? Água? Vai ter um rio?"
Eu havia explicado há pouco sobre meu batismo.
"não, filha. Vamos saber já já. Talvez no tanque da igreja".
"e por quê eu não posso me batizar?"
Hahahhahaha
A clara intenção de se mergulhar na água!
Obrigada por esse dia tão maravilhoso, Pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog