Alguém pode me informar cadê o fim de semana?
Correeeeu, xente!
Como assim?
Sábado de manhã, tivemos a companhia de Arielle, onde? Funfair!
Estávamos programando de ir há dias e eles já estavam quase indo embora...
Mami da Arielle nos trouxe ela às 09:00 e, Bia se arrumou e fomos...
Precipitadamente, fomos..
Hahahahhahaha
Não sei se dá pra ver na placa, mas chegamos umas 10:40 no local do evento aaaand.. Abria às 12:00!
Isso mesmo!
O que fazer?
Museum. Ou melhor, desbravemos!
Eu e Bia somos campeãs de achar lugares novos em situações como esta. Ao procurar o museu por um caminho diferente, achamos um park!
Hahahahaha
Park antes do park:


Muito divertido e aventureiro!
Delícia!
Perto das 12:00, fomos para a funfair!
Peeeensa numa farra!
Hahahahahha
 Onde a bagunça começou!!!
Parecia duas ratinhas.. Haha

 Vista geral!

 teve carrinho bate-bate
 a centopéia não pode faltar!
 Selfie feita pela princesinha de mami! :)
 teve mini London eye

 e o que falar desse brinquedo?
 diversão garantida!







E foi muuuita queda! Hahahahha
Boom demais!





E pra finalizar a zoeira no park? Vários pula pula num só lugar!!!!
Boooolas!!!
Eeee coisa boa! Na minha época não tinha disso não! Ahaahha
E pra finalizar essa tão gostosa tarde?
Almoço delícia! O quê? Batata fritaaa!


Nhami!
Kids acabadas... 

Eeeeeer....

Dão!
Hahahhahahah
Obrigada, Pai!

No sábado mesmo, uma amiga ds nossa mamãe veio com os filhos pra casa. Fomos pra igreja e eles dormiram aqui...
No dia seguinte, o que fazer com a pirralhada?
Eles estavam de mudança e, claro, que fazer mudanças com kids não é fácil!
Então, a mãe deles foi e eu fiquei com os 3!!!
Sim, os três!!!!!!!
Hahahhahaha
Tomamos café, e os três estavam super empolgados um com o outro! Hahahahha
Se amaram!
Sugestão do dia: fazendinha!
Hurray!
Os meninos vieram lá das colônias de Monte Alegre, tudo a ver! Hahahha















Bia, vinho (como Bia chamava ele, ao invés de Vini) e Téo! Mas, aprontaram!
Hahahahha
Bateu a fome. Corremos pra casa!
Kids alimentadas, já quase de saída pro outro park para brincar mais um pouco (nunca é demais, né?) e se molhar muito na água!
Vida boa!
Como estava dizendo, já quase de saída....
"vamos brincar de torta na cara?"
"vaaaaamoooos!"
Gritos histéricos!
Hshahhshshshhshaha











Hahshahhaahahha
Zoeira master!
Vamos pro park!
Zoeiiiira!!!
Hahahahaha
Vinicius rasgou as calças!
Hahahhaahahha

Ainda rolou altas voltas de scooter elétrica ns chuva! Hshshshs
"vamos andar com a mamãe, filha?"
"não quero ir com ele (vinho)!"
P.s- vinho fazia altas manobras e aventuras e até cavalo de pau. Dá pra entender a preferência?


Hahhahahshhs
Depois casa e videozinhos de leve para acalmar...
*depois dessas crianças quase comerem a casa inteira!*
Hahahahha

Obrigada, Senhor! Louvado seja Teu nome em nossas vidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog