Dia de Sara!!!
Hurray!
Nem precisa falar que foi bagunça tooootal!
Hahahahahhaha
De cara: park!
Olha que o dia nem foi dos melhores, choveu o dia tooodo!
Hurray!
Nem precisa falar que foi bagunça tooootal!
Hahahahahhaha
De cara: park!
Olha que o dia nem foi dos melhores, choveu o dia tooodo!
Foto: "mãe, tem água! Posso mexer?"
No way!
Depois, casa de Saroca... Banho...
Vídeos e... Nossa casinha!
Obrigada pelo Teu infinito amor!
Comentários
Postar um comentário